Bookmark and Share



Meditação Focada #225: Mudar de uma mente egocentrica para uma mente da alma



Olá!

O que se segue é a Meditação Focada sugerida – excepcionalmente – para as próximas 5 (SEIS) semanas a principiar no Domingo, 31 de Julho de 2011.

Mudar de um da ego mentalidade para a mente da alma

1. Sumário
2. Excertos Inspiradores Relacionados com este Tema
3. VigÍlia humanitÁria especial para o Corno de África
4. Horário da Meditação
5. Informação complementar relacionada com esta Meditação Focada

Esta Meditação Focada foi arquivada integralmente para vosso uso em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/MeditacaoFocada225.htm

AGRADECEMOS A VOSSA AJUDA A TRANSMITIR ESTA INFORMAÇÃO A OUTROS

LEMBRANÇA: Como foi sugerido na Meditação Focadas #214: Caminhando para a Unidade da Consciência na qual sois convidados a desenvolver e a explorar grupos de consciência com outras almas em sintonia convosco, sois bem vindos a participar num grupo global de comunhão de alma, uma vez por semana, a começar 30 minutos antes do princípio da Meditação Focada semanal, construindo assim o vosso grupo de comunhão de alma antes de vos juntardes à assembléia de almas mais alargada, à hora habitual (16.00 h da Hora Universal), todos os Domingos, e aplicar o vosso grupo de consciência acelerada ao tema desta meditação global.

SUGESTÃO ESPECIAL: Ao perseverarmos nestes dois últimos anos antes do culminar da preparação individual e colectiva para estabelecer o terreno espiritual para a mudança transdimensional que está estabelecida acontecer por volta do final de 2012, e como nos focamos cada vez com mais intenção nos objectivos chave que cada um de nós escolheu alcançar, cada alma está incumbida não só de dedicar o seu tempo e atenção a uma prática espiritual colectiva, tal como a que é feita durante as nossas assembléias semanais para elevar as nossas almas como Uma, numa comunhão focada de intenção e propósito sobre os temas sugeridos, mas também para trazer o nosso campo de pensamento e sensibilidade, na totalidade, num alinhamento sincronizado, no momento de acordar, com a Fonte Criadora da Vontade Suprema que desejamos servir sempre que meditamos globalmente, como Um com Tudo o Que É. Assim, devemos permanecer cientes que cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo é uma oportunidade sagrada para sermos Quem Nós Somos. Para facilitar um conhecimento mais alargado deste empenho a tempo inteiro, podeis desejar o Momento Dourado da Unidade, diariamente, no momento do início de cada hora, ou quando vos for mais favorável, como é sugerido abaixo, no Horário da Meditação.

---

Glifos celeste sugeridos para a Meditação de 31 de julho de 2011

Os três símbolos arquétipos de geometria sagrada agora sugeridos que foram relatados na Meditação de 31 de Julho são os seguintes:

O primeiro foi relatado em 22 de Julho, em East Kennett, nr Avebury, Wiltshire, Inglaterra, e pode ser visto em
http://www.cropcircleconnector.com/2011/eastkennett2/eastkennett2011b.html
http://www.cropcircleconnector.com/2011/eastkennett2/diagrams.html

O segundo foi relatado em 25 de Julho, em Roundway Hill, nr Devizes, Wiltshire, Inglaterra, e pode ser visto em...
http://www.cropcircleconnector.com/2011/roundwayhill2/roundwayhill2011b.html
http://www.cropcircleconnector.com/2011/roundwayhill2/diagrams.html

O terceiro foi relatado em 25 de julho, em Etchilhampton, nr Devizes, Wiltshire, Inglaterra, e pode ser visto em... http://www.cropcircleconnector.com/2011/Etchilhampton/Etchilhampton2011a.html
http://www.cropcircleconnector.com/2011/Etchilhampton/diagrams.html
















Veja também todas as outras formações que ocorreram em Julho...
http://www.cropcircleconnector.com/2011/earlyjuly2011.html
http://www.cropcircleconnector.com/2011/latejuly2011.html

Estais convidados a focar a vossa atenção durante alguns minutos este domingo por um entre estes três glifos celeste que mais atrai você em particular, imediatamente antes de começar a meditação, e permitir, simplesmente, que o desenho intrincado de cada um deles, estimule qualquer recordação que a vossa alma que esteja destinada a evocar.

Para saber mais sobre o motivo porque isso está sendo sugerido, por favor, verifiquem a seguinte SUGESTÃO ESPECIAL PARA ESTE VERÃO.

Também podeis rever mais uma vez o Sumário da Meditação Focada #224: Aderindo à Comunidade de Amor Universal antes da meditação deste domingo, como uma atualização da acção que estamos sendo convidados a fazer/ser durante esta meditação global.





1. SUMÁRIO


Das profundezas da nossa alma uma voz chama cada vez mais a nossa atenção para um sem número de coisas que precisamos estar cientes para que, na nossa vida diária, possamos ter sucesso e dominar os multiplos desafios que estabelecemos para nós mesmos nesta experiência física. Um dos maiores desafios que temos, neste momento, na nossa evolução individual e colectiva, é realmente começar a prestar atenção de forma contínua a essa famosa "voz mansa Interior", que tão diligentemente e gentilmente nos lembra de Quem realmente somos e por que estamos aqui, neste momento doAgora no Continuum Eterno. Como parte do processo de adaptação a esta existência, o veículo físico utilizado por cada alma encarnada normalmente desenvolve uma mente própria - que alguns chamam de ego - que desempenha um papel crucial, no desenvolvimento da criança até à idade adulta e sucessivamente, no qual a manutenção da integridade do veículo físico assegura-vos receber o sustento e todos os elementos necessários para satisfazer as vossas necessidades. Gradualmente, ao longo do tempo, e dependendo do tipo de estímulo e assistência espiritual que recebeis de fontes de iluminação interior e exterior, a cada ser humano é dado repetidas oportunidades para afastar-se da influência por vezes esmagadora do ego, na sua consciência e na direcção da sua vida. Focar-se no processo de auto-domínio, onde a personalidade humana manifesta um interminável número de desejos, permite torná-lo mais maleável a uma vontade maior da Fonte que vem através do canal da alma, que, por sua própria natureza, está perpetuamente em perfeita sintonia com o Ser Omniversal, num acto delicado de equilíbrio dinâmico num movimento para a frente, que permite ascender a sincronização com a Fonte, para a realização de um propósito de vida bem-sucedido e um trampolim para conquistas cada vez maiores em todos os campos de manifestação, neste Universo multidimensional.

A consciência limitada do ego, pelo simples facto de um valor profundamente superior de conhecimento intuitivo emitido pelo campo quântico da consciência, momento a momento e onde a consciência da alma está aberta permanentemente, à sua orientação, é um facto impossível para este auto-ego mesmo que se esforce para permanecer no controlo total de todos os aspectos da existência desta alma, neste reino físico. É simplesmente contra a sua própria natureza ceder o controlo à magia do correr do fluxo instantâneo e, gradualmente dissipar o medo de perder o controlo, de modo a tornar possível o salto de fé que pode finalmente abrir inúmeras e novas possibilidades de perceber e experimentar o Que É. É também graças aos esforços pioneiros de incontáveis almas e ao aumento na Terra, de influxos muito potentes, cada vez de frequência mais elevada de Luz cósmica mutante, que torna cada vez mais fácil, para mais e mais almas, afirmar a sua presença no leme da sua encarnação física e, assim, catalisar uma transição cada vez mais rápida para um reino dimensional de experiência mais elevado, onde, para todos, a Luz do Amor é o único farol orientador. Entender agora este processo é vital e essencial para continuar a precipitar a mudança em curso de uma civilização dominada pelo Ego, para uma nova realidade da alma a partir da qual todas as tendências entrópicas, que levam a uma degradação do sistema de suporte da vida planetária, será rapidamente alterado, possibilitando uma cura permanente de todos os componentes profundamente resistentes da Rede da Vida e anunciando uma deslumbrante era fabulosa de progresso evolutivo e harmonia global na Terra e para lá dela.

Por favor, aproveitem a oportunidade oferecida para esta comunhão global semanal de almas para que o vosso Eu experiencie o abandono nos braços da Fonte do Criador, que nos envolve e encoraja a sermos responsáveis pela condução da nossa vida em direcção à nossa unidade e deixar a graça do amor dissipar as brasas remanescentes de medo que por tanto tempo nos manteve cativos numa compreensão limitada de quem somos, e nos impediu de usufruir um presente pleno e um despertar da consciência para expressões mais elevadas de Tudo o Que É. Estar ciente de que, à medida que expandimos as nossas capacidades inatas e nutrimos os nossos dons para servir melhor a vontade da Fonte em todos os aspectos desta vida, fazemos com que outras almas também deixem ir mais facilmente qualquer senso de autolimitação que reste para, finalmente, expandir a sua consciência sensível para os reinos mais elevados da existência, podendo todos ir para além da fisicalidade, dependendo da quantidade de Luz e Amor que conseguimos ancorar e, portanto, ser cada vez mais Tudo o Que Somos. Ao mudarmos a nossa consciência do controlo do ego e passarmos a sentir naturalmente a nossa própria alma, o fluxo interno da Fonte, com facilidade vai contribuir para a transição para uma nova era de perfeita harmonia, paz universal e Amor radiante, para o Bem Supremo de Todos como Um.


Esta Meditação Focada foi arquivada integralmente para vosso uso em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/MeditacaoFocada225.htm

Nota: Se achais difícil abranger o que acabastes de ler, a sugestão a seguir pode ser de ajuda: Como certamente sabeis, se tentais entrar num estado de meditação profunda depois de ler material esquematizado como o que foi acima indicado, a única maneira de realmente alcançar um sentido profundamente vibrante de Unidade, a nível da alma, certamente não será tentar recordar enquanto meditais, nenhum detalhe do que lestes sobre o tema sugerido desta meditação. Simplesmente, tudo o que é necessário é ter uma ideia geral disso na vossa mente.





2. EXCERPTOS INSPIRADORES RELACIONADOS COM ESTE TEMA

"Se quer alcançar um estado de bem-aventurança, então vá para lá do seu ego e do diálogo interno. Tome a decisão de abandonar a necessidade de controlo, a necessidade de aprovação, e a necessidade de julgar. Estas são as três coisas que o ego faz o tempo todo. É muito importante estar ciente delas cada vez que elas vêm à superfície. (...) Você e eu somos essencialmente fazedores de escolhas infinitas. Em cada momento da nossa existência, estamos nesse campo onde temos acesso a todas as possibilidades e a uma infinidade de escolhas."

- Deepak Chopra - Extraído AQUI


"Não há maior Realização do que a apreensão com toda a nossa vontade, da oportunidade única de termos concebido, planeado e implementado durante éons de tempo linear, assumir a coroa omnipotente da nossa verdadeira natureza Divina, juntamente com os poderes co-criativos potencialmente infinitos anexados em primeiro lugar ao poder radiante do amor. Deixe o seu Eu, uma vez e depois de devidamente entrar num estado de meditação profunda vibrante e feliz, nutrir e fortalecer com a conexão da plena expressão da presença por trás do véu da sua própria consciência, acolhedora, inata e Omniversal que você sempre teve com a Fonte do Criador, sentindo a Sua manifestação fluir dentro da sua existência penetrando em cada átomo e célula do seu corpo até que esta presença radiante, este Ser de Amor Infinito dissolva os últimos restos e vestígios de uma individualidade desconectada."

- Retirado da Meditação Focada # 222


"Desenvolva a sua própria filosofia de vida e de viver. Ouça a sua orientação interior e o seu discernimento prático. Comece agora a interagir com as múltiplas partes do seu Ser como se estivessem todas ao seu redor, na sua presença, em cada momento, pois, na verdade, elas estão. Você está conscientemente acessar informação e sabedoria da quinta dimensão e de outrras dimensões superiores, e se aceitar essa informação como sendo a sua verdade, você será capaz de, clara e verdadeiramente, comunicar-se com os seus guias, professores, mestres e auxiliares angélicos e com todos os Grandes Seres de Luz. Afirme: "EU SOU um instrumento divino da Luz, através do qual fluem as frequências das dimensões mais elevadas do fluxo da Criação. A partir deste momento, eu vivo, completa e plenamente, de acordo com a minha vontade e com a minha visão aperfeiçoada do Céu na Terra. Cada dia, eu sou um mestre da manifestação divina no mundo da forma, e vou para além das restrições e limitações da realidade da terceira e quarta dimensão. Eu carrego a tocha da Luz de Deus. Eu irradio o amor dos anjos. De agora em diante, a cada dia, eu desenho atravésde mim e á minha volta, a mais perfeita Presença de Deus EU SOU."

- Arcanjo Miguel através de Ronna Herman, 16 de Setembro, 1999


"Eu tenho todos os recursos que preciso e desejo para o cumprimento da minha missão divina. Eu moro no lugar perfeito para alimentar o meu Espírito, o meu corpo físico, mental e espiritual. A abundância flui de mim e através de mim, e flui levemente das minhas mãos para fora, para que todo o mundo para ser constantemente reabastecido. Todos os meus desejos e necessidades são cumpridos mesmo antes de eu estar ciente deles. O meu tempo é perfeito para tomar decisões e agir. Eu ouço e sigo sempre o meu Espírito em cada empreendimento e, portanto, as minhas decisões e acções são sempre para o bem maior de todos. Eu estimo e nutro a nossa Mãe Terra, e em troca, ela apoia-me dez vezes mais, com amor e bênçãos. O meu mundo está sempre cheio de amor, alegria, paz, beleza e conforto, "

- Um dom de Arcanjo Miguel através de Ronna Herman





3. VIGÍLIA HUMANITÁRIA ESPECIAL PARA O CORNO DE ÁFRICA

Por favor, dedique algum tempo durante os seus momentos de meditação a partir de agora para enviar a cura para socorrer os nossos irmãos e irmãs que sofrem a tragédia calamitosa que está a acontecer em África, que vive a pior seca de há 60 anos, agravada pela terrível situação militar em curso na Somália e piorada ainda pela falta de resposta internacional para esta crise, num momento de stress financeiro global. Vamos todos rezar por esta área do nosso planeta, onde seres humanos estão expostos a situações de risco de vida, e pedir que a consciência da Humanidade reúna esforços concertados e persistentes que permitam enfrentar as necessidades urgentes e actuais e, ao mesmo tempo, arranjar soluções para as causas mais profundas que estão na origem destas insuportáveis tragédias humanas. Uma das razões para a nossa experiência física nesta existência terrena é expandir a mente espiritual e fazer um serviço para o bem maior de todos, pois na verdade tudo é Um e cada ser, cada sofrimento, é uma parte intrinsecamente ligada a todos nós, por isso, devemos oferecer todas as outras partes de nós e fazer tudo ao nosso alcance, pois ao mesmo tempo estamos a ter uma oportunidade de Ser tudo que podemos Ser. Por isso, vamos ser pró-activos, empenhados na prestação e na assistência, na medida das nossas capacidades individuais.

"O Corno de África 2011 é uma fome que ocorre em várias regiões de África, como resultado de uma severa seca que está afectando toda a região da África Oriental. A seca, que dizem ser" a pior de há 60 anos ", tem provocado uma grave crise alimentar em toda a Somália, na Etiópia e no Quénia, e ameaça a subsistência de mais de 12 milhões de pessoas. Outros países restantes de África, incluindo Djibouti, Sudão, Sudão do Sul e partes do Uganda, também estão afectados por esta crise alimentar. Em 20 de Julho, as Nações Unidas declararam oficialmente a fome nas duas regiões do sul da Somália; foi a primeira vez que a fome foi declarado pela ONU em quase trinta anos. Dezenas de milhares de pessoas já morreram no sul da Somália antes de a fome ser declarada. A falta de financiamento e ajuda internacional, juntamente com as questões de segurança na região, têm dificultado as respostas à crise humanitária. As agências humanitárias da ONU (...) solicitaram aos EUA $1,6 bilião de dólares para enfrentar a crise, mas até agora só foi assegurada apenas metade dessa quantia. A Organização das Nações Unidas, nomeadamente o Programa Mundial de Alimentos está a considerar um retorno para o sul da Somália, da qual se retirou em 2010, após ameaças do grupo rebelde Al-Shabaab. (...) Segundo a lei internacional, não há mandato de resposta a seguir à declaração oficial de fome. No entanto, espera-se que o uso do termo sirva para o "despertar" dos governos, incluindo alguns da Europa e quase todos da África, que até agora não responderam. Durante a declaração, o coordenador humanitário da ONU para a Somália, Mark Bowden, afirmou que as agências da ONU têm a capacidade necessária em termos de água potável, serviços de alimentação, abrigo e saúde para salvar a vida de centenas de milhares de pessoas afectadas pela seca na Somália, e que cerca de US $300 milhões de dólares são necessários em suprimentos de emergência, durante os próximos dois meses. Bowden adverte que, dada a baixa produtividade das culturas e surtos de doenças infecciosas causadas pela seca prolongada, a fome vai espalhar-se para o resto do sul da Somália ,dentro dois meses, caso a ajuda humanitária continue a ser inadequada "

- Extraído de Wikipedia: 2011 Corno de África, (Veja mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Crise_alimentar_de_2011_no_Corno_de_África) onde pode ler-se uma descrição muito detalhada desta situação.

O fluxo da ajuda para o leste de África não está a ser, nem rápido, nem suficiente (21 de Julho de 2011)
http://www.youtube.com/watch?v=Fdy-pOto-gg
Pessoas em África estão a sofrer a pior seca de há mais de meio século. Entre os países mais atingidos estão a Somália, onde a situação ameaça milhões de vidas. Fundo das Nações Unidas para a Infância diz que cerca de 300.000 crianças desnutridas estão em risco de morrer no país. Agências de ajuda estimam queé necessário US $ 1 bilião de dólares, mas apenas uma fracção foi doada até ao momento.

Fome na África Oriental: Como podeis ajudar (21 de Julho de 2011)
http://edition.cnn.com/2011/WORLD/africa/07/20/iyw.howtohelp.somalia.famine/
Organizações de ajuda (...) estão convidando a comunidade internacional a unir-se para acabar com a crise, e elas estão a trabalhar para entrar nas áreas com acesso humanitário limitado. Existem maneiras de você poder ajudar. A UNICEF está a pedir 31,8 milhões dólares. O dinheiro irá ajudar a oferecer tratamento terapêutico para mulheres e crianças com desnutrição grave, acesso a água potável e a vacinas para prevenir doenças mortais como o sarampo e a poliomielite. ". Quanto mais cedo agirmos, mais crianças podemos salvar. Os americanos são um povo generoso, e apenas US $ 10 podem alimentar uma criança durante 10 dias", afirmou Caryl Stern, presidente do Fundo dos EUA para a UNICEF. Para ajudar os esforços da UNICEF, escreva "FOOD" para o número 864233 para doar 10 dólares dos Estados Unidos ou visite o website. Siga este link para fazer uma doação. A organização International Medical Corps tem equipas no terreno, na Somália, na Etiópia e no Quénia para fornecer comida, água, higiene, saneamento e serviços de saúde mental para pessoas em campos de refugiados. Visite o website para doar ou escreva "AFRICA" para o número 80888 para doar US $ 10 dos Estados Unidos para o grupo de socorro à seca. Ele vai aparecer na sua próxima conta de telefone. No centro da Somália, o Comité Internacional de Resgate ajuda utilizando o dinheiro para dar assistência às famílias cujos animais, pastagens e terras agrícolas foram dizimados, ajudando-os a reparar furos e poços de água. Nos campos superlotados no Quénia, o grupo tem ajudado a estabelecer centros de acolhimento para os recém-chegados para receber alimentos, exames de saúde e encaminhamento médico. Na Etiópia, a organização está a trazer água fazendo a instalação do abastecimento de água, nos três sistemas de acampamentos que servem 82 mil refugiados. Visite o website para fazer uma doação de vários países. CLIP - muito mais recursos e sugestões fornecidas.

De: http://www.theglobeandmail.com/news/opinions/opinion/making-sense-of-a-senseless-famine/article2105498/

Fazer sentido para uma fome sem sentido

Alastair Summerlee - Especial para Globe and Mail - 22 de julho de 2011

Estou presente, no que muitos descrevem como o maior campo de refugiados no mundo, no leste do Quénia. Esse campo está cheio de somalis que fugiram da fome terrível que agora se está espalhando por todo o seu país natal.
Esta é a minha primeira viagem a África desde 2007. Quis o destino que eu voltasse na mesma ocasião em que as Nações Unidas declaravam a fome no sul da Somália.

As cenas que testemunhei fora da cidade queniana de Dabaab, a meros 100 quilómetros da fronteira do Quénia-Somália, desafiam a descrição. Nada poderia me preparar para o que está se desenrolando diante dos meus olhos. Estou tentando dar sentido a algo tão desprovido de sentido.

Estão todos ao meu redor, as equipas de televisão estão a colocar as cameras sob o sol ardente, criando uma atmosfera carnavalesca incongruente, inserida numa paisagem de fome e desespero. Essas equipas estão aqui em busca do melhor "ângulo" para filmar crianças famintas e famílias desesperadas.

Entretanto, os trabalhadores da ajuda internacional fornecem este lugar com uma medida de esperança que inspira e me surpreende. Eles impedem completamente que o meu coração fique partido porque mostram, através da sua urgência e das suas acções, que os indivíduos podem fazer uma enorme diferença numa crise como esta.

Num "centro de acolhimento", mais de 1.300 recém-chegados estão buscando alívio, buscando a própria vida. E os trabalhadores humanitários foram alertados de que outros 1.000, em breve, chegariam a estas terras.
A estação de triagem, primeiro vê "o estado de saúde", onde a desnutrição é determinada. Um dia antes, o único médico de plantão confirmou que todos os 1.300 recém-chegados são qualificados como pacientes desnutridos. Mas o centro só pode lidar com apenas 20 pessoas ao mesmo tempo, de modo que este médico ficou com a decisão de morte: "Este sim", "este está tão terrivelmente mal nutrido que não será capaz de responder à terapia intensiva. Este não é... "

Imagine, por um só instante, ser um pai somali, olhando para os olhos dos seus filhos. Ou imagine ser o trabalhador que está a ajudar e que tem de dizer: "Por favor, volte amanhã", sabendo que, amanhã, a mãe ou o pai vai voltar sozinho, ou vai levar o filho morto.

Ao permanecer de pé, sob um sol escaldante, e a ter estes momentos de emoção, não posso deixar de reflectir. Estou emocionalmente esgotado até ao final do dia. No entanto, o que eu vi enche-me de uma vontade intensa de querer ajudar.

Como é que se pode ver estas cenas de sofrimento, famílias em busca de um pouco de caridade e bondade amorosa - e não sentir o coração a ficar cheio de compaixão e de um desejo de aliviar o sofrimento?

A sua história precisa ser contada de tal maneira que você, o observador distante, vai sentir isso no seu âmago. As cenas de privação devem transcender a CBC típica ou CNN ou BBC, tornando-se em algo que atrai e mantém o nosso interesse por muito tempo.

Estou a procurar uma maneira de dizer que algo catastrófico que está a acontecer à nossa família humana, e não quero escrever mais outro pedido de ajuda, que passaria despercebido. Quero transportar o leitor para o meio da poeira, para as multidões, para as barracas e para o calor, para ver o que eu tenho visto e para que sinta o que eu senti.

Quero motivar fortemente os cidadãos, o meu companheiro, e especialmente aqueles do mundo de onde venho, do Canadá, a entrar em acção. Nós podemos fazer a diferença, assim como aqueles trabalhadores humanitários esgotados estão a fazer. Agora é hora de convocar os nossos mais altos ideais, combinando, mobilizando, educando e dedicando-nos a ajudar na medida do possível. Quero que as pessoas compreendam que agora é hora de agir, para construir um planeta melhor. E ao fazê-lo, fica a esperança de um mundo mais equilibrado. Alastair Summerlee é presidente da Universidade de Guelph.

Veja mais em:

http://news.google.com/news/search?cf=all&ned=pt-BR_br&hl=pt-BR&tbm=nws&btnmeta_news_search=1&q=Somália&btnmeta_news_search=Pesquisar+not%C3%ADcias

http://www.google.com/search?hl=pt-BR&gl=br&tbm=nws&btnmeta_news_search=1&q=%22Corno+de+África%22





4. HORÁRIO DA MEDITAÇÃO

i) Dia da Meditação Global: Domingo, às 16:00 h Hora Universal (GMT) ou ao meio dia da hora local. Duração sugerida: 30 minutos. Por favor, dediquem os últimos minutos da vossa Meditação de Domingo à cura da Terra na totalidade. Vejam a Terra saudável e plena de vida, e experimentando a cura de todas as relações porque estamos a acordar globalmente para a santidade de toda a Vida, e para a nossa unidade subentendida com o Tudo o Que É.

ii) Momento Dourado de Unidade: Diariamente, no cimo de cada hora, ou quando vos for mais favorável.

AM – ante meridem (before noon = antes do meio dia)
PM - post meridem ( after noon = depois do meio dia)

Honolulu 6:00 AM -- Anchorage * 8:00 AM -- Los Angeles * 9:00 AM -- Mexico City, San Salvador & Denver * 10:00 AM -- Houston * & Chicago * 11:00 AM -- Santo Domingo, La Paz, Caracas, New York *, Toronto *. Montreal *, Asuncion & Santiago 12:00 AM -- Halifax *, Rio de Janeiro & Montevideo 1:00 PM -- Reykjavik & Casablanca 4 PM -- Lagos, Algiers, London *, Dublin * & Lisbon * 4:00 PM -- Jerusalem, Johannesburg, Geneva*, Rome *, Berlin *, Paris * & Madrid * 6:00 PM -- Ankara *, Athens *, Helsinki * & Istanbul * & Nairobi 7:00 PM -- Baghdad *, Moscow * 8:00 PM -- Tehran * 8:30 PM -- Islamabad 9:00 PM -- Calcutta & New Delhi 9:30 PM -- Dhaka 10:00 PM -- Rangoon 10:30 PM -- Hanoi, Bangkok & Jakarta 11:00 PM -- Perth, Hong Kong, Beijing & Kuala Lumpur +12:00 PM -- Seoul & Tokyo +1:00 AM -- Brisbane, Canberra & Melbourne +2:00 AM -- Wellington +4:00 AM

Podeis também procurar em http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?day=31&month=07&year=2011&hour=16&min=0&sec=0&p1=0amp;p1=0 para procurar a hora local correspondente de uma cidade próxima que não esteja mencionada acima.





5. INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR RELACIONADA COM ESTA MEDITAÇÃO FOCADA

A informação a seguir é fornecida como um complemento ao processo de compreensão inspirada do que, na verdade, não pode ser abrangido de acordo com uma perspectiva intelectual, para que a Chave da Verdade abra a abóbada do vosso conhecimento espiritual que reside dentro de vós e em mais nenhuma parte.

Para rever as restantes Meditações Focadas (em Inglês), por favor vão a
http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/MeditationFocus225.htm

Se este email lhe foi enviado e se deseja receber estas Meditações Focadas Mensais, por favor, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a legenda "Quero receber os Focos Meditação em Português" no campo do assunto do seu email.

Para informação complementar, por favor reveja o material postado por Global Meditation Focus Group em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA A ESPALHAR ESTA MEDITAÇÃO E OUTRAS SERÁ MUITO APRECIADA!

If this e-mail has been forwarded to you and you wish to receive the English version of these monthly Meditation Focuses, simply send an email to globalvisionary@earthrainbownetwork.com with "I want to receive the Meditation Focuses" in the subject field of your email.