Bookmark and Share

Série de Meditação Focada – Semana # 40:

Facilitar a Transdução do Céu para a Terra


Amados Amigos!

Aqui está o 40° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI. Para rever a Meditação anterior, clique AQUI.

Esta Série de Meditação Focada - Semana # 40: Facilitar a Transdução do Céu para a Terra dentro de si està arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana40.htm

To review the English version, please go HERE.



Semana # 40: Facilitar a Transdução do Céu para a Terra




Link e instruções para o versão áudio


Desde todos os tempos, os seres humanos na Terra anseiam por um passado idílico, quando todos os seres, pequenos e grandes, viviam em completa harmonia num lugar onde a Liberdade, a Paz e o Amor supremo reinavam. Este mítico lugar é de facto um arquétipo da memória de um estado de ser e de uma experiência de almas entre cada encarnação no reino físico. Alguns chamam a este lugar etéreo de 'Nirvana', uma palavra que na nossa cultura significa um estado de perfeita felicidade e absoluta bem-aventurança. Outros chamam-lhe 'Céu' e em cada cultura, este reino invisível é descrito como o espaço, onde as almas vão descansar e apreciar as mais sublimes recompensas pelas boas acções, quando encarnadas.

Também foi dito que os seres humanos criam aqui na terra o seu próprio céu ou inferno, dependendo de onde focalizam a sua atenção e de quais são as suas crenças. Como fragmentos do Ser Omniversal, a origem de Tudo o Que É, estamos inimaginavelmente dotados de poderosos poderes criativos que apenas podem ser totalmente aproveitados quando alinhamos a nossa pouca vontade com uma Vontade e propósito de Vida maiores.

Como expressões vivas do Grande Desígnio da Fonte do Criador, não temos nenhuma razão para continuarmos confinados para sempre à limitada percepção de nós mesmos como meros mortais, cujo destino final é viver uma existência breve atolada de lutas sem fim para sobreviver e encontrar um pouco de felicidade num mundo que muitas vezes é sentido como violento, imprevisível e cruel. Podemos libertar-nos do domínio auto-imposto que nos impede de abrir as asas e voar nos céus da liberdade e da criatividade infinita, conhecido como o medo.

Para dissolver e dissipar o medo do nosso coração, mente e alma, o antídoto é deixar simplesmente que o Amor seja o nosso básico e permanente estado de ser, bem como a única perspectiva através da qual tudo é visto e sentido. Para compreender plenamente como é simples permitir que o Amor seja o nosso farol orientador em tudo, cada um tem que pensar nas maiores alegrias e nos momentos de profunda felicidade experimentados até agora nesta vida, e, invariavelmente, cada um pode chegar à conclusão que, de cada vez, foi o Amor que os tornou possíveis.

A lição é clara e o caminho está bem marcado. O Amor é a chave para o Céu se manifestar na Terra, para transformar a nossa situação perto do desespero numa retumbante vitória sobre o medo, nascido a partir do sentimento autodestrutivo de separação que nos colocou uns contra os outros.

Agora é o tempo para nos elevarmos acima do miasma da nossa desconexão auto-infligida com a Fonte Universal de Tudo e co-criar, através da nossa própria metamorfose, o mundo dos sonhos e da antiga sabedoria. Agora é a hora de deixar ir os equívocos passados ‹‹sobre nós mesmos e permitir que, através da nossa própria auto-purificação, apareça o verdadeiro estado de Paz interior, Amor incondicional e perfeita Harmonia que é a nossa natureza inata. Agora é o momento para SER Tudo o que Somos.

Juntando-se à meditação, no próximo domingo à hora habitual, com todas as outras almas percorrendo o Caminho Dourado da Luz, estamos a mergulhar no sentido do Amor devocional que permeia o nosso ser, e ao deixarmos a Presença da Fonte Criadora crescer em nós até sabermos, em êxtase de feliz comunhão, que somos Um e inseparáveis de Tudo o Que É.

Ao atingirmos outros, enquanto estamos neste estado de perfeito Amor, nós catalisaremos e ampliaremos a transformação global, que em breve irá elevar a taxa global de vibração deste planeta e de todos os seus habitantes para um estado de fusão permanente e de sensibilidade mútua que a dispensa milagrosa da Graça vai inaugurar numa nova Era de Ouro, o que facilitará a transdução* do Céu para a Terra, para o Bem Maior de Todos... como Um.


* transdução – do latim “transducere”, levar através de; no contexto desta meditação significa “transpor um pouco da vibração do plano celeste para o plano físico”.



Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA