Meditação do Solstício - 22 de Dezembro 2011
Noveno Passo de um Ciclo de 12 Meditações Globalmente Sincronizadas
AVISO IMPORTANTE
Por favor tome nota que na sexta-feira, 23 de Dezembro, vai receber um convite importante para participar numa série especial de meditações semanais, que irão substituir em 2012 a meditação focada que regularmente e durante os últimos 11 anos foram emitidas, começada com o "Meditation Focus # 1", enviada em 28 de Abril de 2000. Esta série vai incluir 12 anos de serviço dedicado como uma contribuição para o despertar agora, espalhando pelo mundo uma consciência cada vez maior sobre a nossa verdadeira natureza espiritual como almas imortais, actuando conjuntamente como canais para receber, converter, e irradiar, dentro da consciência colectiva da humanidade, a consciência cada vez maior da nossa essência e unidade espiritual com Tudo O Que É. Durante um período de 52 semanas, culminando com o clímax final em 21 de Dezembro de 2012, receberá todas as segundas-feiras um tema de meditação novo, concebido para proporcionar uma oportunidade para recapitular as chaves essenciais do despertar e os conceitos explorados ao longo dos últimos oito anos.
2012 será um Ano de Apocalipse, um ano para transcender e ascender... Embora a promessa e a visão emergente de uma Idade de Ouro na Terra possa parecer um sonho nebuloso para muitos, há uma metáfora que pode ajudar a criar uma visão orientadora do que está por vir. A ideia de um avião quebrando a barreira do som já foi pensada como um feito impossível. No entanto, contra todas as probabilidades, este desafio foi alcançado. Temos agora a oportunidade, no próximo ano, para aprender a ultrapassar as restantes "Barreiras de Crença" que ainda possamos ter, de modo a co-manifestar realmente a iminente Idade de Ouro. Desde que colectivamente se utilize esse objectivo, como foco necessário da alma podemos ter certeza de que esse desafio será também conseguido.
Aqui está agora o material para a próxima global Meditação do Solstício...
Eu sou Cura
... e repitam mentalmente ou em voz alta, tantas vezes quantas forem necessárias para sentirem que impregnaram a totalidade do vosso ser com a compreensão e o reconhecimento completo desta Realidade inquestionável.
Para aprofundarem a vossa compreensão sobre alguns aspectos do que é verdadeiramente a Cura, oferecemos a afirmação a seguir para activar esse processo em vós que talvez as palavras não consigam descrever
Quando abro o meu coração para o pleno poder do Amor Universal, a minha atenção permanece focada no Amor e eu torno-me uma fonte de Cura banhando com essa energia abençoada e de inata perfeição a tudo e a todos. O amor é e sempre foi a melhor Fonte de cura, porque tem o poder de orientar o que ficou fora de equilíbrio de volta à harmonia perfeita e ao equilíbrio sincrónico. Não há outra tarefa, missão ou maior serviço do que oferecer a cura que Eu Sou a todos que a pedem, a única exigência necessária é o pedido que cada um deve fazer para permitir que o processo de cicatrização comece. Quando se entra no reino da Cura Sagrada, é como entrar num templo sagrado numa dimensão mais rarefeita. Nesse momento, a alma vibra numa frequência mais elevada, a maior que pode ter, a vibração do êxtase do Amor, a Força Omniversal que criou tudo e a qual pode instantaneamente reiniciar o estado de Saúde Perfeita na alma que realmente sabe, e não apenas acredita, que a cura já tomou o seu lugar. Eu sou a Fonte de toda Cura, e como tal Eu Sou um vivo instrumento Universal de Cura, amando e curando através de mim.
Eu sou uma alma
Uma centelha divina do Infinito
Que deu nascimento a este Universo.
Eu recordo Quem sou
E sirvo o Grande Propósito da Vida
Como Um com Tudo o Que é.
Vim aqui com muitas outras almas
Para ajudar na expansão da Luz
Neste vivo planeta Terra.
Eu aceito deixar o Amor
Ser o farol orientador da minha vida
E irradiar o Seu brilho em todos os momentos.
Eu sou uma alma
E o único propósito da minha existência
É ser Tudo o Que Sou.
Assim seja.
e usa o acima mencionado tantas vezes quanto necessário para recordar e reafirmar Quem Tu És.
A Cura Dentro do Núcleo da Nossa Alma
"Curar" é apenas uma palavra chique para o amor e na verdade só o Amor cura. Curar-Amor é a energia que sustenta toda a Criação. Ela flui para dentro e para fora quando todos naturalmente experienciam o estado harmónico em todas as partes do ser: físico, mental, emocional e espiritual. Por outras palavras, estamos nesse estado, quando nos amamos a nós mesmos e aos outros assim como somos. Para permanecer nesse estado é preciso uma dedicação incansável e uma consciência infinita, momento a momento, pois todos, sem excepção, em algum momento necessitamos de cura. Cada pensamento, sentimento, palavra ou acção que sai deste estado harmónico, simplesmente bloqueia a Cura-Amor que flui completamente para dentro e através de nós, mantendo-nos juntos. Se esses pensamentos imprevistos, sentimentos, palavras ou acções se tornam um hábito ou um padrão, não estamos conscientes de que podem começar um grave e crescente deficit de energia e, como consequência, a doença pode chegar primeiro ao nosso corpo mais fino, o etérico, passando depois para as camadas mais densas e física do nosso ser.
Uma vez que começamos a aceitar que somos feitos de pura energia, precisamos de integrar plenamente a magia que realmente existe em nós, como seres humanos. Quando a doença nos atinge, não importa a forma que pode tomar, somos confrontados com a inescapável responsabilidade de conectar os pontos dos padrões de pensamento-sentimento-palavra-acção que provocaram essa realidade transitória.
Aqueles que são bons em quebrar os seus próprios hábitos e padrões irreflectidos e curar-se sem qualquer ajuda externa, podem também procurar ajuda de um terapeuta espiritual para aumentar e acelerar todo o processo, sendo isso ao mesmo tempo uma ajuda para se manterem no caminho. Um verdadeiro curador sabe que a cura não é apenas transmitir energia para os outros, mas acima de tudo, conseguir que percebam e confiem nas próprias habilidades de cura, no seu próprio poder interior, cujos códigos sagrados, para estarem totalmente operacionais, precisam da infusão do Amor para recuperar o seu estado natural e harmonioso de ser.
Lembre-se sempre e repita frequentemente para si mesmo: Eu sou Amor... Reprograme essa grande Verdade em todas as células, que se esqueceram do seu dever e começaram a obedecer aos comandos inconscientes de uma não-consciência. Comande com plena consciência a sua Divina Presença, para se reconectar e reactivar todos os Códigos de Perfeição Divina dentro de todas as camadas espiritual, mental, emocional e física do seu ser, de modo que tudo que você pensa, sente, diz ou faz seja a vontade de ser e permanecer em perfeita ordem divina.
Repita muitas vezes as seguintes afirmações de cura, e saiba que a cura é essencialmente um estado de ser. Saber isto profundamente dentro de si irá ajudá-lo a ser novamente o que realmente é...
Eu Sou Amor...
Eu Sou Luz...
Eu Sou Paz...
Eu Sou Harmonia...
Eu Sou Compaixão...
Eu Sou Perdão...
Eu Sou Bondade...
Eu Sou Misericórdia
Eu Sou Cura...
Eu Sou divinamente amado, protegido, guiado, curado como é previsto...
Tudo está a manifestar-se se na minha vida, em todos e em tudo, em todos os lugares, exactamente como deve ser, de acordo com o Grande Plano Divino...
Eu entrego o medo e o meu ego, e escolho confiar na minha Presença Divina...
A minha doença é apenas um reflexo da minha falta de amor por mim e pelos outros, e como eu aprendo a amar-me a mim mesmo e aos outros, eu deixo ir o que já não me serve...
Eu abro-me para receber os presentes da Vida que flui no meu ser...
Eu escolho a vida...
Eu escolho curar...
E assim é.