Bookmark and Share

Série de Meditação Focada

Semana # 7: Nós somos a Chave para o Futuro


Amados Amigos!

Aqui está o sétimo tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.

Esta Série de Meditação Focada - Semana # 7: Nós somos a Chave para o Futuro http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana7.htm

To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE

Mudança Sazonal da Hora: Por favor esteja atento à mudança de horário no Brasil, a ser realizada em 16 de Fevereiro. Esta alteração sazonal do horário implica que os participantes no Brasil comecem a sua meditação uma hora mais cedo, ou seja, às 13:00 h em vez das 14:00 h, para se reunirem na meditação global de 30 minutos, baseada no tema abaixo sugerido. Se você também participa na preparação 30 minutos antes, para a comunhão de almas no Caminho Dourado da Luz, então agora precisa começar às 12:30 h. Pode verificar AQUI o seu horário local que corresponde às 4 UT pm. Quanto aos participantes em Portugal, por favor, estejam atentos à mudança para o horário de verão que acontecerá em 30 de Março, mas um aviso similar será incluído no seu devido tempo.



Semana # 7: Nós somos a Chave para o Futuro



Link e instruções para o versão áudio


Quando nos aproximamos do ponto limite, no qual a nossa esfera de existência irá saltar para a realidade da quarta dimensão, um processo muito especial e alquímico surgirá quer à escala mundial quer dentro da matriz física / espiritual/ etérica de todos aqueles que estão em processo de evolução na vida.

Todos nós, que reconhecemos fazer parte do processo do despertar global da Humanidade estamos a agir como mecanismo desencadeador na consciência global da nossa espécie, como parte de Gaia, o ser que compreende tudo o que Vive na Terra; estamos a agir como precursor do despertar, a "consciência fermento" do "pão" espiritual para a emergente Consciência de Unidade da Humanidade. Temos um papel único, vital e insubstituível a desempenhar de forma a garantir que o próximo salto seja dado como caminho para a evolução colectiva, o atravessar com sucesso que está definido para permitir que o maior número possível de almas, conscientemente, opte por participar na transição da espécie e do planeta para uma frequência mais elevada de existência.

Nós somos literalmente a chave do futuro para todos aqueles que seguem a nossa liderança no Caminho Dourado da Luz.

Claramente, a parte de nós que está a ser chamada agora para fazer a escolha consciente e deliberada que significará, para nós e para inúmeros outros, a libertação espiritual da roda cármica das múltiplas e sucessivas encarnações na forma física, não tem nada a ver com o nosso ego, mas tem tudo a ver com a nossa alma imortal.

É o mais alto nível da nossa mais íntima consciência que precisa ser despertada, acalentada para a Recordação plena da sua Natureza Divina, o acordar do sono de milénios, o renascer da morte de inúmeras experiências, de modo a fazer valer o seu soberano domínio no seu Destino e envolver todos os recursos incomensuravelmente vastos de criatividade, boa vontade e acima de tudo de Amor, para o empurrão final em direcção ao Reino da Luz, aguardando o mais Elevado Despertar.

Vamos colectivamente aderir a esta realização do nosso Manifesto Destino e tecer juntos uma rede reciprocamente fortalecedora da Consciência de Unidade, em sintonia com a aproximação cada vez maior da própria Gaia ao Ponto Ómega. Será essa Rede de Amor que irá criar o necessário impulso catalítico nos incontáveis milhões de companheiros de alma para aceder à própria Chave de Ouro, para que todos possamos desbloquear o Portal Sagrado e entrar logo numa Nova Era de Amor incondicional, Paz absoluta e Harmonia perfeita, para o Bem Maior de Todos.



Recomenda material complementar ...

Somos almas a ter uma experiência física. Somos uma centelha cristalina de beleza infinita, magnificência irradiante e brilhante de Amor, uma emanação directa da Fonte Criadora de Tudo o Que É. Comungar de uma maneira profunda, intima e vibrante, numa irradiação brilhante de Amor com as outras almas companheiras nesta jornada sagrada no Caminho Dourado da Luz, é tornar-se a peça central da nossa existência e o nosso bilhete para as bênçãos do céu e para a ascensão hiper dimensional.axd Somos almas a ter uma experiência física. Somos uma centelha cristalina de beleza infinita, magnificência irradiante e brilhante de Amor, uma emanação directa da Fonte Criadora de Tudo o Que É. Comungar de uma maneira profunda, intima e vibrante, numa irradiação brilhante de Amor com as outras almas companheiras nesta jornada sagrada no Caminho Dourado da Luz, é tornar-se a peça central da nossa existência e o nosso bilhete para as bênçãos do céu e para a ascensão hiper dimensional. O nosso papel como as primeiras almas a percorrer como Um o Caminho Dourado da Luz é ser/tornar-se no padrão, o campo que faz eco da perfeição centrada na Unidade com Deus/Fonte Criadora com o qual todas as almas ligadas à Terra para percorrer este caminho a partir de Agora no Continuum Universal se irão ligar, sintonizar e integrar na sua própria vida e conhecimento contínuo de Quem Nós Somos como Um com o Tudo o Que É. Ser ou tornar-se este padrão vibratório, agir como um íman potente e como força condutora para todas as outras almas que percorrem o caminho, a chave é dissolver-se, primeiro enquanto em profundo estado de meditação sincronizada com todo e qualquer simples momento acordado da vossa vida, a ilusão da separação, e nutrir, através da renuncia focada na Presença de Deus/ Fonte Criadora, a sensação de unidade omniversal, para vibrar como Um com Tudo o Que É. Ao fazer isso, cada um de nós irá ancorar no campo da existência humana na Terra - e para lá dela - o padrão vibratório e a Realidade sublime de Quem Nós Somos, tornando assim isto ainda mais fácil para a outras almas partilharem nesta festa de irradiação abençoada e de Amor infinito.

– Extraído AQUI


"O objectivo essencial do Caminho Dourado da Luz é permitir ao maior número de almas possível experimentar o que realmente são, enquanto vivem esta existência física, e ajudá-los a tornar esta experiência tão realizadora e tão maravilhosa que irão gradualmente descartar a sua personagem humana provisória e aprender permanentemente a sentir-se e a ser essa energia de espírito, pura e eterna, que sempre foram e em que permanecerão eternamente. Como cada vez mais almas estão a despertar completamente para os seus enormes poderes criativos, agora ainda adormecidos dentro delas porque se vêem e sentem como sendo meramente corpos mortais de carne, sangue e ossos, espera-se que o reino completo de existência conhecido como planeta Terra se transforme totalmente num novo Eden, onde o brilho vivo de Quem Nós Realmente Somos se erga e brilhe uma vez mais, trazendo assim uma revolução espiritual absolutamente mágica que irá mudar para sempre a face deste mundo. Usando uma imagem familiar, uma vez que recordem a linhagem espiritual, os filhos e as filhas de Um em Todos irão agraciar novamente este planeta com a sua presença e cumprir o velho sonho de viver em Paz, Amor e Harmonia.

– Extraído AQUI



Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA