Bookmark and Share

Série de Meditação Focada – Semana # 50: Olhar para Além de este ano – Regressar Novamente à Font


Amados Amigos!

Aqui está o 50° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI. Para rever a Meditação anterior, clique AQUI.

Esta Série de Meditação Focada - Semana # 50: Olhar para Além de este ano – Regressar Novamente à Fonte está arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana50.htm

To review the English version, please go HERE.



Semana # 50: Olhar para Além de 2014 – Regressar Novamente à Fonte



Link e instruções para o versão áudio


Na nossa Jornada aparentemente interminável de volta à Fonte, estamo-nos a aproximar da principal chave dimensional, depois da qual nada será igual. Ainda é muito cedo para a maioria das almas na Terra ser capaz de avaliar correctamente a abrangência e as consequências a longo prazo do que está na iminência de acontecer. No entanto, muitos já sentem que algo absolutamente maravilhoso está prestes a acontecer, que um acontecimento de proporções extraordinárias está determinado a desenrolar-se, e que na verdade já teve o seu início.

Embora alguns tenham tentado associar visões de algum tipo de destruição apocalíptica a este evento, aqueles que começaram a despertar para a sua verdadeira natureza espiritual como Um com a Fonte Criadora têm uma perspectiva totalmente diferente, estritamente relacionada com o transcendente, a natureza epifânica desta acelerada transição para uma nova Era de oportunidades de ouro para o rápido progresso espiritual, paz global e harmonia na Terra.

O que está aqui em jogo neste arrastar de visões sobre o que vai acontecer é, na essência, o nosso direito soberano e a responsabilidade de escolher a direcção que a nossa existência poderá ter, individual e colectivamente, nos próximos anos, séculos e milénios. Não pode haver um momento mais crucial na nossa longa Jornada evolutiva, porque o que está a ser colocado em movimento no coração das nossas almas irá determinar o destino de inúmeras outras almas em todo este universo, que estão a ser influenciadas, em algum ponto no Omniversal Continuum, pelo que os nossos Eus futuros realizam e co-manifestam logo que esta chave limite seja ultrapassada com sucesso... como será.

Aqui, o cerne da questão é o uso totalmente consciente e deliberado do nosso mais precioso e inato dom do livre-arbítrio que é nosso para exercer como Um com o Um Omniversal que basicamente somos. Não há Realização maior do que apreender com a nossa completa força de vontade esta oportunidade única que temos concebido, planeado e implementado ao longo de eras do tempo linear, de modo a assumir, de maneira omnipotente, a coroa da nossa verdadeira Natureza Divina, juntamente com os seus poderes de co-criação potencialmente infinitos, sobretudo o poder radiante do Amor, o Santo Graal quintessencial que, colectivamente, temos procurado encarnar e que irá abrir as portas para um reino infinitamente magnífico e para a manifestação sublime de inúmeros outros presentes. Isto é o que precisamos esclarecer aos nossos olhos espirituais sobre e o que firmemente procuramos alcançar à medida que damos os últimos passos através do limiar vibracional de este ano passado para o Caminho Dourado da Luz que conduz de volta à Fonte.

Por favor, permita ao seu Ser, depois de devidamente entrar num estado de profunda, vibrante e feliz meditação no próximo domingo, ser nutrido e fortalecido com a plena expressão da sua inata natureza Omniversal, a conexão que você sempre teve com Fonte do Criador, sentir a sua Presença por trás do véu da sua própria consciência, acolher e convidar o fluir da Sua manifestação para dentro da sua existência de alma, e fundir o seu próprio sentido de Ser com esta Presença Radiante até que os últimos e residuais vestígios da individualidade desconectada sejam dissolvidos e absorvidos neste Ser de Amor Infinito, para o Bem Maior de Todos... como Um.



Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA