Bookmark and Share

Série de Meditação Focada – Semana # 45:

Impregnando as Nossas Mentes Sobre Quem Realmente Somos


Amados Amigos!

Aqui está o 45° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI. Para rever a Meditação anterior, clique AQUI.

Esta Série de Meditação Focada - Semana # 45: Impregnando as Nossas Mentes Sobre Quem Realmente Somos dentro de si està arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana45.htm

To review the English version, please go HERE.



Semana # 45: Impregnando as Nossas Mentes Sobre Quem Realmente Somos




Link e instruções para o versão áudio


Com frequência, quando pensamos sobre o que está na origem da nossa existência como almas, a nossa tendência imediata e natural, é atribuí-la a alguma força ou entidade exterior, a alguma remota e desencarnada Presença Universal, a que muitos, no mundo ocidental, chamam Deus ou Criador. Raramente, se é que alguma vez, tomamos em vez disso consciência de que não pode haver qualquer distinção ente a Fonte Criativa de Tudo e tudo o que foi criado, em suma, entre Deus e nós.

Na essência, somos uma viva expressão carnal e manifestação dessa Força Universal, conceito que muitos de nós compreendem bastante bem hoje em dia, ainda que geralmente não pareçamos ser capazes ou ter vontade de traduzir esta compreensão conceptual para uma profunda experiência sentida do que Nós Somos. Sempre parece permanecer algum véu – e em muitos casos, um abismo intransponível – impedindo-nos de integrar totalmente este facto simples e incontroverso. Esta desconexão profunda entre a nossa verdadeira natureza e a percepção que temos de nós mesmos, é muitas vezes referida como a ilusão da separação, que em algumas culturas também é referida como a “maya”, abrangente e persistente ilusão engendrada pelo Universo fenomenal da dualidade percebida.

Como parte do nosso longuíssimo processo de despertar para Quem Realmente Somos, estamos a chegar a um ponto em que é vital darmos o salto deliberado para esta mais profunda realidade sobre nós próprios, que nos iludiu através de tantas encarnações. Na verdade, é apenas através do acesso ao perfeito Conhecimento senciente, que vem junto com este totalmente integrado e senciente Despertar para Quem Somos como Um com Tudo O Que É, que podemos encontrar o nosso caminho de regresso à Fonte e, mais importante, experienciar o infinito e omnipotente Amor vindo da Fonte, servindo como um sagrado instrumento canalizador da Sua Vontade, de modo a tornar possível o alvorecer de uma nova Era Dourada nesta esfera de Vida a que chamamos Terra.

Pela envolvência das nossas mentes à volta da nossa Verdadeira Natureza Divina, podemos desencadear em nós e em qualquer outra expressão fractal da Fonte Una, o reconhecimento do que está efectivamente em jogo neste momento, tornando possíveis as inúmeras mudanças profundas necessárias para mudar este mundo e todos os seus habitantes em direcção a uma cada vez mais harmoniosamente ressonante manifestação da Vontade de Luz, Vida e Amor em tudo o que transpira dentro de nós e à nossa volta.

Para este efeito, vocês são deste modo incentivados a dedicar os vossos momentos de profunda meditação, especialmente no próximo Domingo, numa comunhão de almas sincronizada com as de todos os participantes do vosso plano de existência e de todos os outros, para entrar no mais profundo, mais puro e interior santuário da vossa alma senciente; abrirão assim as comportas do Amor absoluto, incondicional e universal emanando directamente da verdadeira Fonte do vosso ser completo; sendo e fazendo isso derreterão qualquer equívoco residual interno que ainda possa dificultar a vossa completa realização e integração com o Ser Universal de Amor que na verdade São

Simplesmente desejem ser a radiante Fonte de Luz, Vida e Amor que São, e deixem crescer para a sua mais completa expressão o resultante fluxo de Amor que brotará instantaneamente, Para o Bem Maior de Todos… como Um.



Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA