Bookmark and Share

Série de Meditação Focada – Semana # 44:

A Identificação com a Divina Natureza da Nossa Alma


Amados Amigos!

Aqui está o 44° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI. Para rever a Meditação anterior, clique AQUI.

Esta Série de Meditação Focada - Semana # 44: A Identificação com a Divina Natureza da Nossa Alma dentro de si està arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana44.htm

To review the English version, please go HERE.



Semana # 44: A Identificação com a Divina Natureza da Nossa Alma



Link e instruções para o versão áudio


Chegou a hora de deixarmos partir todas as certezas do passado e começarmos a ouvir os apelos mais elevados, enquanto imersos em profunda meditação na realidade sublime do nosso Divino Ser. Agora é a hora de deixar fluir livremente a orientação dos nossos Eus Superiores, que nos vão mostrar o Caminho a seguir rumo à Terra Prometida de uma nova era de Luz e Amor, que tem sido o principal objectivo de todos os esforços orientados pela nossa alma ao longo dos últimos anos.

Não podemos simplesmente cruzar os braços e esperar que o nosso actual modo de vida baseado na ilusão da nossa separação com Tudo O Que É continue para sempre. Não vai continuar. Embora haja muitos sinais por todo o mundo que indicam que os vários sistemas artificiais dos quais dependem o nosso sustento diário e conforto material estejam ao ponto de entrar em colapso, e enquanto o desenrolar rápido e acelerado das ameaças aos resistentes sistemas naturais de grande parte da Terra continuam a existir, numerosas almas guiadas por um forte sentido de integridade espiritual e pela escolha da sua própria missão têm trabalhado incessantemente para lançar e implementar as soluções multifacetadas que melhor podem enfrentar as múltiplas crises que encaramos.

Todos nós temos um papel único e essencial a desempenhar para co-criar a agora iminente Era de Ouro de paz, harmonia e coexistência amorosa com todas as outras formas de vida na Terra - incluindo a nossa própria. Todos nós temos recebido a formação de vida necessária para a preparação do que viemos aqui realizar. Todos nós temos os recursos internos necessários para enfrentar com sucesso os desafios do futuro.

Tudo o que precisamos fazer agora é dar um salto completo e permanente de fé, deixar os nossos Eus Superiores tomarem as rédeas das nossas vidas e deixar de permitir que os nossos egos tenham a força de controlar as nossas existências. Tudo o que precisamos agora é confiar, total e incondicionalmente, na orientação sábia dos nossos Eus-Alma e colocar todas as nossas apostas na sua capacidade impecável de nos ver através dos actuais desafios, para sentir o melhor caminho a seguir, cada passo do percurso, e para nos guiar directamente para onde o nosso Progenitor Universal quer que sigamos. Tudo o que precisamos agora é simplesmente Ser Quem realmente Somos.

É hora de deixar ir toda as velhas programações, especialmente as religiosas e as culturais, as quais incluem o paradigma do dinheiro baseado no medo da carência ou na ganância obsessiva e compulsiva. É também hora de deixar ir as nossas histórias de vida pessoal, tais como os vários papéis que desempenhamos na vida como pais, no trabalho ou em outros aspectos, de modo a dar espaço ao nascente novo paradigma da Terra e a uma nova Consciência, os quais começam, acima de tudo nas nossas mentes, corações e almas.

O nosso objectivo é ser/ficar cada vez menos focados no nosso ego/personagem terrena e cada vez mais centrados na consciência compreensiva da nossa alma. Devemos cultivar a mente universal - o modelo de Deus - centrado na Semente Consciência que logo e rapidamente crescerá em nós mesmos e, através da ressonância ao nível da alma, na maioria das almas à nossa volta e à volta do mundo. O embrião desse objectivo já foi semeado em todos nós e agora é chegada a hora de, deliberada e voluntariamente, o alimentar para florescer até à força primordial que pretende estar nas nossas vidas e na Terra na sua nova e emergente morada dimensional.

As nossas mais importantes vibrações de base estão a ser o Amor, a Compaixão e a Unidade, e o principal caminho para alcançar isto, o Caminho Dourado da Luz, é render-se no abandono gracioso para que o Fluxo Divino da Vontade Universal que constantemente circula através de nós quando Deixamos que Seja, aqui e agora. Isto é, em suma, o que significa mover-se para terrenos mais elevados, simbólica e realmente, e isto é para ser o foco principal da nossa meditação colectiva, no próximo domingo, e noutros momentos de profunda comunhão espiritual, para o Bem Maior de Todos… como Um.



Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA