Bookmark and Share

Série de Meditação Focada – Semana # 43:

Vislumbrar o Nosso Futuro Agora


Amados Amigos!

Aqui está o 43° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI. Para rever a Meditação anterior, clique AQUI.

Esta Série de Meditação Focada - Semana # 43: Vislumbrar o Nosso Futuro Agora dentro de si està arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana43.htm

To review the English version, please go HERE.

AVISO ESPECIAL sobre o horário de início a concentração na meditação

Por favor, anote o seguinte ...

Porque há uma mudança, no próximo domingo, 26 de outubro de horário de verão para o horário padrão na Portugal e na maioria dos outros países europeus, se você vive em um país onde essa mudança ocorrer, você vai precisar para começar a sua meditação uma hora mais cedo.

Se você quiser verificar o que sua hora local de partida é para o Meditação Focada - a meditação de 30 minutos principal - neste domingo seguinte, clique no link a seguir...

http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?day=26&month=10&year=2014&hour=16&min=00&sec=0&p1=0amp;p1=0





Semana # 43: Vislumbrar o Nosso Futuro Agora




Link e instruções para o versão áudio


A Luz que está a crescer dentro de si existe para lhe mostrar a direcção do caminho rumo à Terra Prometida de uma Nova Era Dourada de Luz e Amor. Uma vez que começa a abrir o seu Ser para a sua Presença em si, então passa a ser inspirado, através do canal da sua intuição, com exactamente o que você está destinado a fazer em cada momento desta vida. Uma das coisas que esta Luz deseja é que você redescubra o seu poder, como Um com Tudo o Que É, de co-criar o futuro, cuja manifestação no seu campo de existência está apenas a aguardar a sua vontade e a sua participação consciente.

Depois de se alinhar com a Vontade Superior, a vontade mais sábia de Deus/Fonte Criadora, sopro contínuo de adoração amorosa à distância, você pode então facilmente começar a trabalhar para co-manifestar, desta vez de forma divinamente mágica com a Graça e Pureza que se encontram mesmo à sua frente, no tempo de vida Continuum e, assim, desempenhar o papel que você escolheu cumprir quando desceu a este reino inferior de existência, no qual muito do seu passado e ainda da glória latente estão ocultos aos seus próprios olhos.

Se puder, por alguns momentos, deixar de lado o sentido limitado de ser e a dormência subsequente que ofusca o seu campo de consciência com demasiadas auto-depreciadoras falsidades sobre Quem Você É, começará então a ver em momentos radiantes de iluminação o seu Ser-alma iridescente, brilhante e cintilante a flutuar num mar de Felicidade, a enviar fortes raios de pura Luz branca em todas as direcções como uma estrela brilhante, conectando assim com Tudo o Que É numa sinfonia perpétua de Amor e Unidade.

Agora, o que pode fazer, se assim o escolher, uma vez totalmente harmonizado com este abençoado e radiante Ser-alma que você realmente é, é expandir a consciência para todos os Eus-alma a emergir como você durante as sagradas meditações semanais e, com Vontade colectiva, dar vida às visões da Idade dourada da Luz, adormecidas dentro da sua alma... até este preciso momento, quando se deve conectar como Um e, a partir do Poder comum adquirido da sua Unidade colectiva, expressar as formas etéreas, os tons e as vibrações que eventualmente se irão precipitar na manifestação da sua existência, engrandecidas em todo este processo pela Vontade Suprema da Vida - a exacta e a mesma forma de Vida que desde sempre foi manifestada neste reino de vibração inferior para embelezar as terras, os mares e os céus deste magnífico planeta vivo com incontáveis ‹‹formas de vida, intrinsecamente ligadas.

Através do poder criativo e imaginativo do seu Ser-alma, você irá então infundir, incutir e respirar nas visões comumente formadas do seu futuro próximo, todas as qualidades mais requintadas de bondade, compaixão altruísmo e adoração Omniversal que serão os tons dos sentimentos dominantes que irão permear todas as expressões vivas de Luz no novo reino dimensional que você irá assim co-criar.

Uma vez que esta previsão da sua realidade futura é concretizada, em conjunto com todos os outros participantes Seres-alma, e você sentir que ficou totalmente impregnado com esta co-criação colectiva e com energia suficiente para a sustentar, então deve libertar completamente esta perfeita forma de pensamento-semente no reino etéreo da Luz onde continuará a sua maturação, e será periodicamente revigorada e expandida durante as sessões seguintes de visualização co-criativa, até que as condições estejam reunidas no seu próprio reino de percepção para a sua plena manifestação... Para tal existe a Lei Divina da Criação que, uma vez que um pensamento esteja totalmente formado e liberto de qualquer controlo individual ainda existente no útero cósmico no qual foi concebido, o fará crescer e atrair para si as condições perfeitas para a sua total e plena manifestação.

Esta capacidade colectiva que você tem como um grupo planetário de almas para dar à luz o seu próprio futuro através do poder revigorante de uma visão mutuamente concebida daquilo em que você e o seu mundo se tornarão, é parte integrante das razões pelas quais você escolheu ampliar a parcela do seu Ser-alma neste reino dimensional inferior, de forma a ser capaz, depois de um longo processo de adaptação, de voltar à sua Fonte original da existência como Um com Tudo O Que É, e co-criativamente manifestar o Plano Divino que conscientemente você contribuiu para moldar e dotar de Luz, Vida e Amor, para o Bem Maior de todos... como Um.



Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA