Bookmark and Share

Série de Meditação Focada – Semana # 42:

Alcançar a Consciência de Deus


Amados Amigos!

Aqui está o 42° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI. Para rever a Meditação anterior, clique AQUI.

Esta Série de Meditação Focada - Semana # 42: Alcançar a Consciência de Deus dentro de si està arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana42.htm

To review the English version, please go HERE.



Semana # 42: Alcançar a Consciência de Deus




Link e instruções para o versão áudio


Na nossa longa jornada desde o momento da criação da estrela brilhante como um pensamento na mente de Deus/Fonte Criadora até este instante no eterno Agora, uma Presença mesmo no centro de onde procede a nossa consciência nunca deixou de estar atenta a todos os nossos sentimentos e pensamentos. Esta Presença sempre atenta, este Observador silencioso é a Fonte de Tudo O Que É. Como refere uma velha lenda Hindu “a divindade do homem está guardada dentro dele” e assim desde todos os tempos os seres humanos têm procurado a Verdade sobre Quem são em toda parte, excepto no centro da sua própria consciência.

Agora, graças a inúmeras almas pioneiras, é mais fácil do que nunca perfurar o véu da ilusão que ainda mantém uma grande maioria no poço escuro da separação ilusória com Tudo o Que É, e ascender finalmente na luz gloriosa da nossa Origem comum. Atingir a perfeita Quietude da mente que pode permitir o primeiro contacto com esta Realidade insondável em Cada Um é o Caminho de Ouro, e é também a única forma, pois enquanto sobrepusermos a constante vibração da nossa mente sobre a essência neutra do constante fluxo da consciência em nós, não podemos esperar aceder ao Santo Graal enterrado na nossa consciência, com excepção de ocasionais e furtivos lampejos de imensa Leveza feliz que lá brilha.

Agora, como parte do processo evolutivo difundido pela aprendizagem espiritual colectiva que começou em Abril de 2000, quando estas Meditações Focadas começaram a ser concebidas, está a ser-nos oferecida a oportunidade única de ajudar a dar à luz a Idade de Ouro da Consciência Superior em todos os encarnados e em nós mesmos, segundo o modelo desta nova era de Luz e Amor. E para resumir em poucas palavras o que isto significa, a expressão criada “Consciência de Deus” está a ser oferecida para deixar claro que estamos a ser encorajados a ser os vasos da vida e os instrumentos de consentimento para a consciência de Deus/Fonte Criadora neste reino de existência.

Tendo gradualmente aumentado a nossa compreensão e o sentido íntimo de ser uma alma a viver uma experiência física, estamos agora a passar para a próxima fase do cumprimento da nossa missão aqui na Terra, através da escolha deliberada de deixar ir e deixar Deus entrar. A partir desse momento e uma vez que a escolha seja feita conscientemente, devemos SER Tudo o Que Somos aceitando simplesmente com todo o nosso ser deixar que o Amor de Deus brilhe em tudo o que sentimos, pensamos, dizemos, fazemos e, dessa forma, manifestamos colectivamente.

O momento de fazer esta escolha e de a confirmar deve ocorrer durante cada uma das nossas meditações e através de cada momento de vigília, à medida que respiramos na Consciência de Deus e expiramos, transpiramos, expressamos a Consciência de Deus, cada vez mais conscientes da nossa Escolha que, a partir de agora, Assim Será Feita, em vez do habitual que a minha vontade seja feita.

Naturalmente, nem todos estão prontos ainda para completar esta passagem da ilusão da separação para a dissolução da sua concha egóica e surgimento da Glória ardente da nossa Divindade inata, como Um com Tudo O Que É. No entanto, através da adesão consciente durante esses momentos de comunhão global com a Fonte de Tudo em nós, lenta mas seguramente, a nebulosidade que resta do nosso sentido desconectado de ser dará forma a um sentido cada vez mais claro de Unidade e vamo-nos unir, e saber, uma vez mais, a Perfeição de nossa Origem, para o Bem Maior de todos... como Um.



Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA