Bookmark and Share

Série de Meditação Focada – Semana # 35:

Que Haja Luz, Amor e Unidade


Amados Amigos!

Aqui está o 35° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI. Para rever a Meditação anterior, clique AQUI.

Esta Série de Meditação Focada - Semana # 35: Que Haja Luz, Amor e Unidade dentro de si està arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana35.htm

To review the English version, please go HERE.



Semana # 35: Que Haja Luz, Amor e Unidade




Link e instruções para o versão áudio


Durante muito tempo, estivemos perdidos numa autocriada névoa de ilusão, acreditando firmemente que éramos apenas carne mortal, com talvez algum aspecto da alma ligado a nós, mas na verdade raramente nos considerámos a nós mesmos, especialmente no decorrer da nossa vida diária, como uma alma viva, encarnada para a vivência de outra vida usando um instrumento maravilhosamente perfeito como um veículo para transportar o nosso processo de aprendizagem ao longo das eras no reino da matéria. A fantasia de que a nossa personagem humana é tudo o que existe para nós está tão penetrada e enraizada na nossa constituição psíquica, que se torna difícil para a maioria das pessoas abrir o coração e a mente para a noção de que Alguma coisa revela/controla o pensamento, todos os sentimentos e a experiência física para além da filtragem da personalidade orientada pelo ego é, de facto, o verdadeiro centro da sua autoconsciência.

Ultimamente tem reaparecido um profundo entendimento espiritual e inúmeras indicações de inúmeras fontes, segundo as quais nós somos realmente uma alma a viver uma experiência física, no entanto o velho miasma do nosso sentido ilusório de separação mantém-nos de forma profunda, verdadeira e firme no seu poder, e continuamos a esquecer-nos de Quem Somos e estupidamente prosseguimos, como um autómato quebrado, a nossa rotina, distraídos a fingir que somos apenas um ser mortal dotado de algum teórico tipo de alma.

No entanto, no momento em que entramos em estado de meditação profunda e conseguimos acalmar o monólogo constante que geralmente prevalece na nossa consciência, podemos mudar a partir desse velho sentido de desconexão e entrar num estado de quase-sonho, onde podemos contemplar os pensamentos emergentes e percepções cintilantes e caleidoscópicas condensadas em milésimas de segundo (teragigs) de potente e profunda informação, como se, de repente, tivéssemos acesso a um grande e infinito computador com todo o conhecimento do universo que dá dicas à nossa consciência.

Quando estamos neste Estado divino de Ser, há muito pouco espaço para duvidarmos de que somos muito mais do que o nosso habitual ser mortal e, enquanto permanecemos dispostos a estar neste feliz estado de Ser, podemos descansar de forma profunda e abrangente na mais profunda paz de espírito e alma. Aqueles que já estão familiarizados com este "território" sabem que um poder potencialmente infinito para criar e manifestar está "lá" para nós, no momento em que alinharmos a nossa pouca vontade - "pouca" no sentido de ser um reflexo holográfico / expressão do todo - com a Vontade do Bem do Universo.

O foco geral sugerido nesta meditação, a ser feito colectivamente no próximo domingo no horário habitual é, em primeiro lugar, chegar a este estado de bem-aventurança como uma alma na realidade da sua existência, em seguida, chegar a todas as outras almas igualmente sintonizadas em todo o mundo e mais além, e colectivamente Sermos a manifestação da Luz, Amor e Unidade através da expressão continuada dos pensamentos Que Haja Luz… Que Haja Amor… Que Haja Unidade... e, lentamente, num processo contínuo de co-manifestação, uma espiral ascendente desta triádica criação é totalmente ancorada no campo colectivo da consciência de todo este planeta, para o Bem Maior de todos ... como Um.



Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA