Meditação Focada #216

Alcançando Todos os Seres e Envolvendo-os Todos Num Abraço Unificador de Amor


Olá!

O que se segue é a 216ª Meditação Focada sugerida para as 4 semanas a começar no Domingo, 5 de outubro de 2010.

ALCANÇANDO TODOS OS SERES E ENVOLVENDO-OS TODOS NUM ABRAÇO UNIFICADOR DE AMOR

1. Sumário
2. Hora da Meditação
3. Informação complementar relacionada com esta Meditação Focada

Lembrança: Tal como foi sugerido na Meditação Focadas #214: Caminhando para a Unidade da Consciência, na qual foram convidados a desenvolver e a explorar a consciência de grupo com almas com uma mentalidade igual à vossa, damos as boas vindas por participarem num grupo de comunhão de almas antes de se unirem a uma assembleia de almas mais alargada, à hora habitual (16.00 h da hora Universal ou GMT - Rio de Janeiro: 1:00 PM - Lisboa: 5:00 PM) todos os domingos, e aplicarem o vosso grupo de consciência acelerada ao tema da actual meditação global.

AGRADECEMOS A VOSSA AJUDA A TRANSMITIR ESTA INFORMAÇÃO A OUTROS

Também chamamos a vossa atenção para…

Turning Tide of History #33: Time to Move to the Next Level (September 10, 2010)
Dando a Volta à corrente da História : Ocasião de se Moverem para o Próximo Nível (em Inglês)
http://www.earthrainbownetwork.com/Archives2010/TurningTide33.htm

The Perfect Storm Series # 21: Meaty Issues to Munch Upon (September 25, 2010)
Série da Tempestade perfeita # 21: Assuntos com substância para serem ruminados (em Inglês)
http://www.earthrainbownetwork.com/Archives2010/PerfectStorm21.htm

The Shift of Ages Series #10: Transdimensional Jump Point Approaching Fast (October 7, 2010)
http://www.earthrainbownetwork.com/Archives2010/ShiftAges10.htm



1) SUMÁRIO

Era uma vez, uma Luz que brotou do centro deste Universo. Essa Luz era tão intensamente poderosa e tão prenhe de possibilidades infinitas de manifestação divina, que originou uma Criação poderosa que, até ao dia de hoje, continua a expandir-se e a tornar-se cada vez mais perfeita. No verdadeiro coração desta Luz deslumbrante permanece uma força que é a verdadeira Origem de Tudo o Que É. Este Poder transcendente é o Poder do Amor, e cada alma simples que emanou como suplemento desta Fonte inicial, está dotada da mesma vontade de Centelha de Amor que pode criar e trazer à existência tudo o que quiser. Devido a muitas almas deste planeta terem perdido o contacto com o Poder do Amor interno à medida que se afundavam no reino material, experimentaram uma descida gradual para a brecha da solidão da consciência. Tendo esquecido Quem realmente São, seres de Luz e Amor infinito a experimentar algumas das múltiplas possibilidades oferecidas neste amplo campo de experimentação trazido à existência pelo pensamento da Fonte Criadora, essas almas de memória danificada necessitam agora de uma pequena expansão da parte das que começaram a recordar a sua Origem e a permitir que a Luz, da Luz que existe dentro delas, brilhe para sempre.

Este serviço vital que estamos prontos a fornecer, pode ter e terá um efeito profundo na consciência de todos os seres com alma na Terra, pois irão experimentar gradualmente recordações fugazes cada vez mais claras da sua verdadeira natureza e assim, irão recuperar finalmente a Consciência Plena da Unidade. Mas para que esse despertar aconteça, primeiro cada um necessita afastar completamente qualquer sentido de solidão residual que ainda possa albergar a nível subconsciente, como sendo um remanescente da programação cultural a que não podemos escapar e que sofremos desde que entramos pela primeira vez no corpo actual, com a inspiração da primeira lufada de ar, ao nascer. É a isso que se dedicam os primeiros 10 minutos do segmento destas próximas quatro meditações do Domingo. Para alcançar um nível adequado de Unidade de Consciência, o que temos de fazer em primeiro lugar é usar as quatro Chaves de Recordação já fornecidas anteriormente, recitando-as, no santuário sagrado da consciência da nossa alma, com uma pausa suficiente entre cada Chave, a fim de impressionar o nosso Eu com a sua ressonância e poder evocativo: EU SOU LUZ… EU SOU AMOR… EU SOU PAZ… EU SOU HARMONIA… e ao fazer isto, permanecer ciente de que ao mesmo tempo, o mesmo processo está a acontecer em todo o mundo, sintonizando assim uma vontade simultânea com a Consciência intrínseca da sua Unidade eterna.

Depois, no segundo segmento de 10 minutos, ressoando como Um com o Tudo o Que É. Cada um de nós irá pensar e exprimir voluntariamente “Eu agora alcanço todas os outros seres com alma na Terra” enquanto estamos completamente cientes que o “Eu” que exprime assim a Sua Vontade, é o “Eu” colectivo que então estamos a formar, e a fender desta maneira a barreira ilusória e efémera da solidão da nossa consciência e experimentação colectiva, com um novo nível de Unidade de Consciência. Como o “Eu” colectivo se estende no seu abraço todo abrangente, para alcançar o coração de todas as almas encarnadas e não encarnadas da Terra, irá exprimir “Amo-vos de todo o meu coração e inundo todos com Amor,” usando a Luz para curar todos do sentido de separação e incendiando a poderosa chave do Amor, que permaneceu adormecida durante milénios, através da Jornada da reciprocidade karmica no vasto seio deste Universo maravilhoso. No último segmento de 10 minutos, como o “Eu” colectivo está então a ser orientado, momento a momento, irá ser bem sucedido ao dirigir o Seu abraço global de Amor para tocar, com a Sua Graça curadora, todas as almas em todos os continentes, assegurando assim que nenhuma delas seja deixada de fora do Campo do Amor que, por sua vez, irá revitalizar a nossa memória da Unidade com a Fonte, e irá completar o Seu serviço colectivo de Luz, incluindo todos os outros seres vivos sensíveis no seu abraço de fusão, desde as formas de vida mais pequenas até à totalidade da esfera de Vida global, para o Bem mais Alto de Todos como UM.


Nota: Se acham difícil compreender completamente o que acabaram de ler, a explicação a seguir pode ser de ajuda:

Como sabem, se tentaram entrar num estado de meditação profunda depois de ler uma exposição semelhante à mencionada acima, a única maneira de realmente atingirem uma sensação profundamente vibrante de Unidade a nível de alma, certamente não é tentar recordar, enquanto meditam, nenhum detalhe do que leram sobre o tema da meditação sugerida. Ter apenas uma ideia geral do texto é tudo quanto é necessário. O objectivo é partilhar, através do material escrito, um sentido da sacralidade da experiência colectiva do que está a ser exposto e esperamos que isso motive as pessoas a criar um momento especial na sua vida para experimentar, para lá dos conceitos e das palavras, o que é ser uma Expressão/manifestação imortal de Tudo o Que É.

Esta Meditação Focada foi arquivada para vosso uso em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Portuguese/MeditacaoFocada216.htm

A versão original desta Meditação Focada em Inglês, está arquivada em
http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/MeditationFocus216.htm

Foco de Meditación #216: Alcanzando a Todos los seres y Manteniéndolos en un fundido abrazo de amor
(Versión en español - Hasta el 7 de octubre 2010)
http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/Spanish/FocoMeditacion216.htm

Meditatie Focus #216: Reik uit naar alle wezens en houd hen allemaal vast in een samensmeltende omhelzing van liefde (Dutch version - Webposted on October 5, 2010)
http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/Dutch/MeditatieFocus216.htm

(Uma tradução automática aproximada é fornecida em várias outros línguas pela Google Gadget no URL acima mencionado)

NOTE BEM – Está a ser traduzida informação complementar importante para ser adicionada a esta Meditação. Será inserida neste ponto logo que esteja disponível, e também será enviado a você por e-mail.



2. HORÁRIO DA MEDITAÇÃO

i) Dia da Meditação Global: Domingo, às 16:00 h Hora Universal (GMT) ou ao meio dia da hora local. Duração sugerida: 30 minutos. Por favor, dediquem os últimos minutos da vossa Meditação de Domingo à cura da Terra na totalidade. Vejam a Terra saudável e plena de vida, e experimentando a cura de todas as relações porque estamos a acordar globalmente para a santidade de toda a Vida, e para a nossa unidade subentendida com o Tudo o Que É.

ii) Momento Dourado de Unidade: Diariamente, no cimo de cada hora, ou quando vos for mais favorável.
AM – ante meridem (before noon = antes do meio dia)
PM - post meridem (after noon = depois do meio dia)

Estes tempos abaixo correspondem (para a maioria dos países) para GMT / 16:00 Tempo Universal:

Honolulu 6:00 AM -- Anchorage 8:00 AM -- Los Angeles 9:00 AM -- Denver 9:00 AM -- San Salvador, Mexico City 10:00 AM -- Houston & Chicago 11:00 AM -- Caracas 11:30 PM -- Nova York, Toronto, Montreal, Santo Domingo & La Paz 12:00 PM -- Halifax, Montevideo, Asunción, Rio de Janeiro & Santiago 1:00 PM -- Reykjavik & Casablanca 4:00 PM -- Londres, Dublin, Lisboa, Lagos & Algiers 5:00 PM -- Genebra, Roma, Berlim, Paris & Madrid 6:00 PM -- Ankara, Jerusalém, Joanesburgo, Atenas, Helsinquiq & Istanbul 6:00 PM -- Baghdad, Moscovo & Nairobi 7:00 PM -- Teerão 7:30 PM -- Islamabad 9:00 PM -- Mumbai, Calcutá & Nova Deli 9:30 PM -- Dhaka 10:00 PM -- Rangoon 10:30 PM -- Hanoi, Bangkok & Jakarta 11:00 PM -- Hong Kong, Perth, Pequim & Kuala Lumpur +12:00 AM -- Seúl & Tokyo +1:00 AM -- Brisbane +2:00 AM -- Canberra & Melbourne +3:00 AM -- Wellington +5:00 AM

Podeis também procurar em http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?day=03&month=10&year=2010&hour=16&min=0&sec=0&p1=0amp;p1=0 para procurar a hora local correspondente de uma cidade próxima que não esteja mencionada acima.



3. INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR RELACIONADA COM ESTA MEDITAÇÃO FOCADA

O texto que se segue é fornecido como complemento ao processo de compreensão inspirada do que, na verdade, não pode ser compreendido sob uma perspectiva puramente intelectual, porque a Verdadeira Chave para abrir a cúpula do vosso conhecimento espiritual reside dentro de vós... e em mais nenhuma parte.

NOTA: Está a ser traduzida informação complementar importante para ser adicionada a esta Meditação. Será inserida neste ponto logo que esteja disponível, e também será enviado a você por e-mail

Para rever as restantes Meditações Focadas (em Inglês), por favor vão a
http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/MeditationFocus216.htm

Se este email lhe foi enviado e se deseja receber estas Meditações Focadas Mensais, por favor, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a legenda "Quero receber os Focos Meditação em Português" no campo do assunto do seu email.

Para informação complementar, por favor reveja o material postado por Global Meditation Focus Group em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA A ESPALHAR ESTA MEDITAÇÃO E OUTRAS SERÁ MUITO APRECIADA!

If this e-mail has been forwarded to you and you wish to receive the English version of these monthly Meditation Focuses, simply send an email to with "I want to receive the Meditation Focuses" in the subject field of your email.