Bookmark and Share

Meditação Global do Solstício – 22 de Dezembro 2015


Mais uma vez, uma gravação áudio de 30 minutos (disponível através deste LINK Dropbox e também através desta outra LINK - Esses dois links também estão disponíveis na parte inferior da página da Web este) é fornecida com esta meditação mundial do solstício que terá o seu apogeu no próximo domingo às 04:48 (Tempo Universal), ou seja, às 04:48 em Portugal e às 02:48 em São Paulo, Brasil – no caso de se encontrar em outro fuso horário, vá AQUI, para saber qual a hora local correspondente. Se essa hora não é conveniente para si, veja a recomendação feita no final deste mail.

Esta meditação guiada é um poderoso meio de unificação e é composto quase inteiramente de material novo (3 minutos 40 segundo) que permitirá almas participantes para viver, como um grupo globalmente sincronizada, uma experiência única que, mais uma vez, raramente tem sido feito nessa escala. Como você vai ver, as 12 Chaves de Recordação (veja mais abaixo) são desta vez destaque na gravação de áudio. Você será guiado passo-a-passo e terá ao longo do caminho para se referir às duas imagens que se seguem para visualizar um contexto para essa experiência semelhante à que todas as outras almas participantes irão imaginar no mesmo momento ... uma experiência que é a continuação do Meditação Global do Equinócio de 3 meses atrás, e que se prepara para as seguintes.










Esta gravação foi concebida para começar exactamente 25 minutos antes do apogeu deste solstício. É portanto necessário começar a ouvi-la às 04:23 em Tempo Universal, ou seja às 04:23 em Portugal e às 02:23 no Brasil (para outros fusos horários ver em AQUI), a fim de que o momento culminante da meditação guiada possa corresponder ao momento exacto em que o eixo da Terra atingirá o seu ponto de equilíbrio, correspondente ao solstício de Inverno no hemisfério norte e ao solstício de Verão no hemisfério sul. Nota: Para sincronizar o relógio do seu computador portátil ou o seu relógio para o horário exato mundo, por favor consulte http://www.timeanddate.com.

Não esquecer que é de modo evidente preferível, antes de começar, sentarem-se confortavelmente durante alguns minutos (em posição de lótus, se possível, e com as costas bem apoiadas a fim de evitar qualquer tensão muscular), fechar os olhos, relaxarem e esvaziarem progressivamente o vosso espírito de qualquer preocupação, tal como fazem habitualmente.

Normalmente, recomenda-se a jogar os 30 minutos de meditação preparatória usamos a cada semana, se você deseja já estar em um estado de meditação profunda, quando o solstício de meditação começará. Portanto, você tem de começar esta primeira mp3 no 03:53 Tempo Universal, que corresponde à 03:53 em Portugal, e 01:53 em São Paulo (para outros fusos horários, ver de AQUI), e certifique-se de colocar o próximo mp3 após a primeira mp3 na lista de reprodução no seu software leitor de mp3, de modo que ele começa a tocar automaticamente após a meditação preparatória.

No fim da meditação guiada, que dura 30 minutos, há na gravação 5 minutos de completo silêncio adicional, para permitir-lhe mais tempo para desfrutar deste bem-aventurado estado de samadhi, antes de abrir os olhos e retomar sua experiência física. Excepto para fazer antecipadamente os necessários ajustes de volume, é fortemente recomendado que não ouçam a gravação antes do momento previsto para a meditação planetária. Note também que é altamente recomendável para colocar o equalizador no 'Flat' (Plana) configuração do software (ex. ITunes) do seu dispositivo mp3 leitura, uma vez que a equalização já está pré-gravado. No seu amplificador (se você não estiver usando um fone de ouvido), você pode deixar seus ajustes de equalização habituais (graves / agudos). Estas recomendações aplicam-se a todas as outras gravações prestados.

Se preferem não utilizar a gravação proposta, ou se vos é impossível de o fazerem, podem mesmo assim participar nesta meditação mundial, tal como é explicado a seguir.

Como habitualmente, a vossa ajuda na difusão deste convite, de agora até sábado, será grandemente apreciada pelas outras almas que poderão assim fazer a escolha de participar.

Se preferirem não enviar este mail por inteiro, podem simplesmente recomendar às pessoas que desejam convidar, para consultar a cópia arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/MeditacaoSolsticioDezem2015.htm.



Meditação Global do Solstício – 22 de Dezembro 2015


Amadas almas,

Uma vez mais, estamos a ser convidados para participar como Um através da Comunhão global de almas, na domingo, 22 de dezembro, às 04:48 Tempo Universal (clique AQUI para encontrar o seu tempo correspondente local, como já indicado acima), o momento exacto quando o solstício culminará.

Neste dia, após uma meditação preparatória de 30 minutos, vamos todos unir-nos num estado de perfeita Unidade de Consciência, focalizada na Alegria de compartilharmos juntos este momento de perfeita Felicidade, conscientes de que, através do nosso sentido desperto de Unidade Divina, toda a Criação está a vivenciar-se a si mesma, revelando a sua requintada vivacidade, e sentindo a Presença Omnipotente da Fonte do Criador que flui através de Tudo O Que É. Vamos também permanecer profundamente conscientes, ao longo destes abençoados momentos de graça, formigamento e êxtase, de que a espiritualização sempre contínua dos reinos inferiores deste universo está a ampliar a sua expansão através da nossa celebração comum, reconhecendo amorosamente o nosso papel sagrado como almas vivas, a viver neste plano físico, a fim de contribuir para que a ressonância com a vibração do Amor no coração de Tudo seja cada vez maior.

Nós nunca devemos subestimar o poder da nossa União, capaz de trazer de imediato mudanças quase milagrosas à nossa volta. Pelo brilho da nossa presença ancorada nos reinos mais elevados da Realidade Universal, e em conexão consciente com os nossos Eus Alma globalmente unidos, estamos a promover o despertar de cada alma à nossa volta, e muito, muito além, a irradiar a alegria, o amor e a felicidade que estão no centro da nossa própria natureza. Gradualmente fomos treinados, à medida que seguíamos o nosso colectivo Caminho Dourado da Luz, para nos tornarmos faróis de Luz agora a inundar os reinos etéreos desta esfera planetária com fluxos intermináveis de Amor, revelando o caminho em frente através da nossa presença iluminada, e mostrando o percurso a seguir através da marcha da nossa conversa espiritual como pioneiros da Nova Era do Amor agora a amanhecer na Terra.

Se você se sentir atraído para fazer isto no próximo dia 22 de dezembro, em preparação para esta Comunhão global de almas, pode usar as seguintes 12 Chaves de Recordação fornecidas durante os três anos de treino que culminaram com o dia 21 de dezembro de 2012 na Meditação Cósmica do Solsticio...

Eu Sou Amor...
Eu Sou Luz...
Eu Sou Paz...
Eu Sou Harmonia...
Eu Sou Compaixão...
Eu Sou Perdão...
Eu Sou Bondade...
Eu Sou Misericórdia...
Eu Sou Cura...
Eu Sou Alegria...
Eu Sou Felicidade...
Eu Sou Perfeição...


… sentindo intensamente o que cada uma dessas chaves sagradas evoca em si... e fundindo-as todas na chave final "Eu Sou Um" experimentada há três meses atrás, expressando-a diante do coração da sua alma no ápice desta Meditação Global do Solstício, às 04:48 UT, e permita, por um momento atemporal, que o espectro da Unidade flua através de todo o seu ser e irradie para todos os reinos da Criação, para o Bem Maior de Todos Como Um.

Uma vez mais, no Eterno Agora,
respiremos como Um,
pensemos como Um
e Sejamos Um...


Então, quando sentir que está pronto para concluir esta celebração sagrada da nossa ininterrupta Unidade, leia a seguinte afirmação, em voz alta ou dentro do santuário sagrado da sua alma, use-a regularmente para ancorar mais ainda a consciência desta Realidade Ancestral que agora você acabou de lembrar.

Eu sou uma Alma universal,
uma centelha cristalina do Um Infinito
que existe através de todos os reinos dimensionais.

Eu sei Quem eu sou
e alcanço o Propósito Maior do Amor,
como Um com Tudo o Que É.

Eu manifesto o meu Ser aqui e agora
na minha Criação, sempre em expansão,
como Um com esta esfera viva de Luz.

Eu irradio Amor
e para sempre brilho o seu Esplendor
para e através de Tudo o Que Vive.

Eu sou uma Alma universal,
e o único propósito da minha existência
é SER Tudo o que Eu SOU.

Que assim seja e assim é.


NOTA: Se desejar, você pode baixar a versão em áudio deste Alma Afirmação acima através deste LINK Dropbox e jogá-lo no final de sua meditação.



A Sacralidade da Comunidade de Amor que Somos


Sempre que nos juntamos e nos reunimos em Espírito, para partilhar com outras almas a alegria e a experiência abençoada do Amor que somos, criamos uma ponte de Luz espiritual que nos liga directamente ao coração de cada um dos outros, criando assim uma ligação permanente que nos une e reacende a memória das nossas Origens, quando todos formávamos uma única colectividade conhecida como 'Fonte Criadora'. A graça e o poder que se desenvolve quando permitimos a nós próprios libertarmo-nos por alguns momentos da ilusão da nossa separação física, não é senão um pálido reflexo do verdadeiro sol resplendente de Luz e Amor, que irradia das nossas almas comungando em reinos invisíveis, e que envolve todo o planeta e brilha através do infinito. Quando fechamos as percepções extremamente intensas dos nossos sentidos físicos, para nos abrirmos mais amplamente para o mundo interior de uma irradiação vibrante que emana da nossa alma, podemos então activar o espectro completo das faculdades e do conhecimento intuitivo, e do conhecimento que percebemos através dos sentidos, que foram fornecidos de maneira inata a todos nós, como fragmentos holográficos do Ser Omniversal, que realmente somos.

Foi mencionado por um sábio visionário, que viveu no Médio Oriente há muitos séculos, que, quando dois ou três se juntarem em nome dele, ele está entre eles. É uma maneira diferente de exprimir a mesma verdade que, quando muitas almas juntam os seus corações para invocar a Presença sagrada que vive em todas as coisas, e comungam em pensamento através de uma vibração amorosa com todas as outras almas que partilham a mesma experiência, essa Presença Crística manifesta-se então, espontaneamente, através de uma adoração amorosa mútua e de uma fusão voluntária de almas que assim se desenvolve. Este padrão de vibração universal, habitualmente denominado Consciência Crística, Consciência Búdica ou Consciência Kríshnica, aqui na Terra, e através de uma infinidade de nomes numa infinidade de outras línguas e pensamentos forma, através deste Universo, é exactamente a mesma vibração de Amor que permeia todos os seres e que mantém a sua manifestação física na existência. O Amor, essa força misteriosa que origina esta bênção maravilhosa que penetra completamente o ser, quando duas ou mais almas comungam juntas, é, na verdade, a força que mantém o Universo unido, aquilo que liga todas as almas ao seu nível mais fundamental, e aquilo que constituiu o comprimento de onda essencial nas altas esfera e nos reinos das vibrações da Criação que estamos destinados a alcançar através da transformação da Ascensão, que se aproxima do auge do ponto de transição para uma dimensão de existência mais alta e mais refinada.

Por isso, sempre que meditem, quer seja sozinhos ou com outros, recordem que existe uma irmandade santa transdimensional, uma reunião de almas em Amor a nível universal, regozijando-se eternamente e cantando em coro, em união, o conhecimento permanente da sua natureza imortal e divina como um com Tudo o Que É. Ficai cientes que sempre fostes e sempre sereis Um com esta Comunidade de Amor, universal e sagrada, e que é da vossa natureza exprimir e Ser este Amor, em tudo o que fazeis e em tudo que sois. Tenham fé em Quem Sois e deixem o vosso Eu brilhar, nunca pensando, dizendo ou fazendo nada que possa magoar outra expressão do vosso Eu, mas exprimindo sempre suavemente a mais articulada gentileza e bondade que flui naturalmente desta Presença amorosa que Tu És, neste reino de existência. Ao fazê-lo e ao sê-lo, ireis contribuir poderosamente para acordar nos outros, o mesmo sentido da sua natureza divina. E não importa por mais esquecidos que eles estejam sobre Quem são. Devagar, mas firmemente, a irradiação amorosa da vossa bondade e Amor irá aquecer as suas almas e tocá-las, tal como a graça despertadora de um sol que se ergue, depois de uma longa noite escura de silêncio, na jornada auto-escolhida de auto-esquecimento que foi necessária para poder apreciar melhor de "onde" vindes e Quem sois, logo que tenhamos conquistado a destruição do nosso próprio medo de saber e de abraçar a Luz do Amor, no coração da nossa Existência Omniversal.



Se não puder participar nesta meditação globalmente sincronizada às 16:37:55 UT, por favor, escolha qualquer outro momento do dia que melhor lhe convier, e faça o mesmo procedimento sugerido acima enquanto mentalmente se projecta para o exacto momento em que ocorreu no tempo Continuum, sabendo que o tempo é apenas uma ilusão do nosso ponto de vista físico, e que o poder da nossa intenção focada pode facilmente ultrapassar essa ilusão.

Se pode fazer esta meditação na companhia de outras almas – especialmente num lugar sagrado que evoque sentimentos profundos de paz como é a beira-mar ou qualquer outro santuário natural – os seus efeitos serão ampliados numa proporção directa entre a intensidade do vórtice de Amor e de Luz, gerada por essas almas reunidas. Se faz isso sozinho ou com outras pessoas, estejam sempre conscientes de que muitas outras almas de outras dimensões de existência estão a participar nas nossas experiências sempre que nos dedicamos a momentos tão sagrados de comunhão com Tudo o Que É.

Para saber o significado dos solstícios em todas as culturas à volta do mundo, reveja esta entrada da Wikipédia sobre os solstícios de verão e inverno.

Se quiser rever, refletir e contemplar as 12 afirmações que acompanham as 12 Chaves de Recordação mencionados acima, clique AQUI. Se precisar de orientações escritas de como pode chegar a um estado de meditação profunda, encontra AQUI um método de meditação básica.

Esta Meditação Global do Solstício – 22 de Dezembro de 2015 está arquivada no http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/MeditacaoSolsticioDezem2015.htm, onde pode ver uma imagem inspiradora que a acompanha.

Por favor note que várias traduções estão disponíveis através de http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

Se este e-mail foi enviado para si e deseja inscrever-se para ser informado das futuras meditações globais, basta enviar um e-mail para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com "Por favor, adicione-me à sua lista de subscrição" no campo de assunto do seu e-mail.

POR FAVOR, COMPARTILHE ESTE EMAIL COM TODOS OS SEUS CONTACTOS. OBRIGADO!