Bookmark and Share

Meditação Global do Solstício – 21 de Dezembro 2014


Mais uma vez, uma gravação áudio de 30 minutos (disponível através deste LINK Dropbox e também disponível por baixo de http://bit.ly/1ri0wqi) é fornecida com esta meditação mundial do solstício que terá o seu apogeu no próximo domingo às 23:03 (Tempo Universal), ou seja, às 23:03 em Portugal e às 21:03 em São Paulo, Brasil – no caso de se encontrar em outro fuso horário, vá a http://bit.ly/1CcRySE, para saber qual a hora local correspondente. Se essa hora não é conveniente para si, veja a recomendação feita no final deste mail.

Esta meditação guiada é um poderoso meio de unificação e é composto quase inteiramente de material novo que permitirá almas participantes para viver, como um grupo globalmente sincronizada, uma experiência única que, mais uma vez, nunca foi feito nesta escala. Quanto ao solstício meditação anterior, as 12 Chaves Remembrance (veja abaixo) não estão presentes na gravação de áudio. Você será guiado passo-a-passo e terá ao longo do caminho para se referir às duas imagens que se seguem para visualizar um contexto para essa experiência semelhante à que todas as outras almas participantes irão imaginar no mesmo momento ... uma experiência que é a continuação do Meditação Global do Equinócio de 3 meses atrás, e que se prepara para as seguintes.










Aliás, se você não poder participar nesta meditação anterior, você ainda pode usar esta gravação em seu próprio país antes da meditação de amanhã para se preparar melhor para essa nova etapa em nosso processo de iniciação coletiva.

Esta gravação foi concebida para começar exactamente 25 minutos antes do apogeu deste solstício. É portanto necessário começar a ouvi-la às 22:38 em Tempo Universal, ou seja às 22:38 em Portugal e às 20:38 no Brasil (para outros fusos horários ver em http://bit.ly/1vaLmms), a fim de que o momento culminante da meditação guiada possa corresponder ao momento exacto em que o eixo da Terra atingirá o seu ponto extremo (do solstício de Inverno no hemisfério norte e do solstício de Verão no hemisfério sul) na sua oscilação, antes de repartir na outra direcção.

Não esquecer que é de modo evidente preferível, antes de começar, sentarem-se confortavelmente durante alguns minutos (em posição de lótus, se possível, e com as costas bem apoiadas a fim de evitar qualquer tensão muscular), fechar os olhos, relaxarem e esvaziarem progressivamente o vosso espírito de qualquer preocupação, tal como fazem habitualmente. No fim da meditação guiada, que dura 30 minutos, há na gravação 5 minutos de completo silêncio adicional, para permitir-lhe mais tempo para desfrutar deste bem-aventurado estado de samadhi, antes de abrir os olhos e retomar sua experiência física. Manifestamente, excepto para fazer antecipadamente os necessários ajustes de volume, é fortemente recomendado que não ouçam a gravação antes do momento previsto para a meditação planetária.

Se preferem não utilizar a gravação proposta, ou se vos é impossível de o fazerem, podem mesmo assim participar nesta meditação mundial, tal como é explicado a seguir.

Como habitualmente, a vossa ajuda na difusão deste convite, de agora até sábado, será grandemente apreciada pelas outras almas que poderão assim fazer a escolha de participar.

Se preferirem não enviar este mail por inteiro, podem simplesmente recomendar às pessoas que desejam convidar, para consultar a cópia arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/MeditacaoSolsticioDezem2014.htm

NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Uma vez que o Solstice Meditação cai no mesmo dia que o normal semanal Meditação Foco, a gravação não será fornecido para este próximo: Semana # 51: Dedicar-se a Servir a Vontade do Bem. Está, no entanto, bem-vindos a participar usando o material escrito neste link acima.



Meditação Global do Solstício – 21 de Dezembro 2014


Amadas almas,

Uma vez mais, estamos a ser convidados para participar como Um através da Comunhão global de almas, na domingo, 21 de dezembro, às 23:03 Tempo Universal (clique AQUI para encontrar a sua hora local correspondente – 23:03 em Portugal – 21:03 em São Paulo), o momento exacto do solstício de inverno no hemisfério norte, e do solstício da primavera no hemisfério sul.

Neste dia, após uma meditação preparatória de 30 minutos, vamos todos unir-nos num estado de perfeita Unidade de Consciência, focalizada na Alegria de compartilharmos juntos este momento de perfeita Felicidade, conscientes de que, através do nosso sentido desperto de Unidade Divina, toda a Criação está a vivenciar-se a si mesma, revelando a sua requintada vivacidade, e sentindo a Presença Omnipotente da Fonte do Criador que flui através de Tudo O Que É. Vamos também permanecer profundamente conscientes, ao longo destes abençoados momentos de graça, formigamento e êxtase, de que a espiritualização sempre contínua dos reinos inferiores deste universo está a ampliar a sua expansão através da nossa celebração comum, reconhecendo amorosamente o nosso papel sagrado como almas vivas, a viver neste plano físico, a fim de contribuir para que a ressonância com a vibração do Amor no coração de Tudo seja cada vez maior.

Nós nunca devemos subestimar o poder da nossa União, capaz de trazer de imediato mudanças quase milagrosas à nossa volta. Pelo brilho da nossa presença ancorada nos reinos mais elevados da Realidade Universal, e em conexão consciente com os nossos Eus Alma globalmente unidos, estamos a promover o despertar de cada alma à nossa volta, e muito, muito além, a irradiar a alegria, o amor e a felicidade que estão no centro da nossa própria natureza. Gradualmente fomos treinados, à medida que seguíamos o nosso colectivo Caminho Dourado da Luz, para nos tornarmos faróis de Luz agora a inundar os reinos etéreos desta esfera planetária com fluxos intermináveis de Amor, revelando o caminho em frente através da nossa presença iluminada, e mostrando o percurso a seguir através da marcha da nossa conversa espiritual como pioneiros da Nova Era do Amor agora a amanhecer na Terra.

Se você se sentir atraído para fazer isto no próximo dia 21 de dezembro, em preparação para esta Comunhão global de almas, pode usar as seguintes 12 Chaves de Recordação fornecidas durante os três anos de treino que culminaram com o dia 21 de Dezembro de 2012 na Meditação Cósmica do Solsticio...

Eu Sou Amor...
Eu Sou Luz...
Eu Sou Paz...
Eu Sou Harmonia...
Eu Sou Compaixão...
Eu Sou Perdão...
Eu Sou Bondade...
Eu Sou Misericórdia...
Eu Sou Cura...
Eu Sou Alegria...
Eu Sou Felicidade...
Eu Sou Perfeição...


… sentindo intensamente o que cada uma dessas chaves sagradas evoca em si... e fundindo-as todas na chave final "Eu Sou Um" experimentada há três meses atrás, expressando-a diante do coração da sua alma no ápice desta Meditação Global do Solstício, às 11:51 UT, e permita, por um momento atemporal, que o espectro da Unidade flua através de todo o seu ser e irradie para todos os reinos da Criação, para o Bem Maior de Todos Como Um.

Uma vez mais, no Eterno Agora,
respiremos como Um,
pensemos como Um
e Sejamos Um...


Então, quando sentir que está pronto para concluir esta celebração sagrada da nossa ininterrupta Unidade, leia a seguinte afirmação, em voz alta ou dentro do santuário sagrado da sua alma, use-a regularmente para ancorar mais ainda a consciência desta Realidade Ancestral que agora você acabou de lembrar.

Eu sou uma Alma universal,
uma centelha cristalina do Um Infinito
que existe através de todos os reinos dimensionais.

Eu sei Quem eu sou
e alcanço o Propósito Maior do Amor,
como Um com Tudo o Que É.

Eu manifesto o meu Ser aqui e agora
na minha Criação, sempre em expansão,
como Um com esta esfera viva de Luz.

Eu irradio Amor
e para sempre brilho o seu Esplendor
para e através de Tudo o Que Vive.

Eu sou uma Alma universal,
e o único propósito da minha existência
é SER Tudo o que Eu SOU.

Que assim seja e assim é.

NOTA: Se desejar, você pode baixar a versão em áudio deste Alma Afirmação acima através deste LINK Dropbox e jogá-lo no final de sua meditação.




O Caminho Dourado da Luz - Reflexões


Desde que nascemos, muito da nossa experiência como um ser humano individual tem sido de separação, solidão e a sensação de estar perdido numa realidade estranha, muito longe da Realidade Una de onde todos provimos … a Fonte Divina do Amor.

Muito da vida na Terra suga-nos, temos de admiti-lo. Apesar dos momentos ocasionais de pura bênção, especialmente para os que estão a encontrar o seu caminho de regresso para a Fonte, muito da vossa vida diária é uma sucessão de tarefas entediantes que nunca mais acabam, desafios e mesmo experiências que testam os limites da vossa capacidade de lidar com a vida e de fazer o melhor possível dela.

O que o Caminho Dourado da Luz nos oferece é um meio de trazer de volta para o centro da nossa compreensão diária o sentido da Unidade que impregna a cada momento a consciência da nossa alma, quando ela está livre dos diversos tormentos da vida física num corpo humano, em algum planeta, algures na vastidão infinita deste universo.

Somos almas a ter uma experiência física. Somos uma centelha cristalina de beleza infinita, magnificência irradiante e brilhante de Amor, uma emanação directa da Fonte Criadora de Tudo o Que É. Comungar de uma maneira profunda, intima e vibrante, numa irradiação brilhante de Amor com as outras almas companheiras nesta jornada sagrada no Caminho Dourado da Luz, é tornar-se a peça central da nossa existência e o nosso bilhete para as bênçãos do céu e para a ascensão hiper dimensional.

Para atingir este fim, sugerimos as considerações seguintes à vossa atenção…

Primeiro, é tudo sobre o Amor. O Amor é o princípio e o fim, o alfa e o ómega, a demanda abrangente, e objectivo e a Realidade que temos de encorpar, respirar, exprimir/manifestar/ser em cada momento simples da nossa vida. Podemos ter pensado que neste ponto alcançamos um nível notável de expressão desta Força Primária, mas ainda não vimos nada ainda … Podemos ter sentido que nos nossos momentos de Graça estávamos consumidos por todo o Amor que humanamente permite através deste nosso receptáculo neste reino físico, mas foi apenas o nosso primeiro passo como um bebé neste caminho. A transcendência do que vai transpirar por nos juntarmos aos Servos da Vontade de Deus e às Expressões Unificadas da Sua Presença Omniversal irá exceder - largamente - os nossos sonhos mais ousados. E isto é apenas o Princípio …

Em Segundo lugar, não pomos limites ao que podemos visionar, manifestar e alcançar conjuntamente. A palavra-chave aqui é conjuntamente … Coexistimos ou existimos conjuntamente uns com os outros e com o universo inteiro, e isso significa que estamos relacionados de uma maneira tão intrincada com cada um e com tudo o mais, que tudo o que nos move tem um efeito imediato em tudo o resto. Tudo o que iremos experienciar conjuntamente irá activar uma ressonância instantânea na teia completa da Luz, da Vida e do Amor, ligando Tudo o Que É ao UM (à Totalidade). Sob uma perspectiva individual, sendo instrumentos da Vontade Divina não nos cabe decidir o que é possível e o que não é. No momento em que alinhamos a nossa pequena vontade com a imensa Corrente da Vontade Divina, estamos a ser levados numa onda de Bênção que, finalmente, irá ultrapassar toda a resistência que se desvanecerá, em nós e à nossa volta, daquilo que não está alinhado com a Essência Divina do Amor em tudo. Isso está para lá do poder da crença ou mesmo da fé em Qualquer Coisa. Não há Qualquer Coisa fora de nós. Nós somos ELE … Nós somos Deus … Nós somos a Fonte Criadora, a partir do momento preciso que cessemos de ser enganados pela ilusão da nossa separação do Tudo o Que É. Por isso, não pôr limites ao contexto deste Caminho Dourado da Luz é aprender com cada um, apoiar cada um e recordar a cada um Que … Nós … Somos …

Em terceiro lugar, o nosso papel como as primeiras almas a percorrer como Um o Caminho Dourado da Luz é ser/tornar-se no padrão, o campo que faz eco da perfeição centrada na Unidade com Deus/Fonte Criadora com o qual todas as almas ligadas à Terra para percorrer este caminho a partir de Agora no Continuum Universal se irão ligar, sintonizar e integrar na sua própria vida e conhecimento contínuo de Quem Nós Somos como Um com o Tudo o Que É. Ser ou tornar-se este padrão vibratório, agir como um íman potente e como força condutora para todas as outras almas que percorrem o caminho, a chave é dissolver-se, primeiro enquanto em profundo estado de meditação sincronizada com todo e qualquer simples momento acordado da vossa vida, a ilusão da separação, e nutrir, através da renuncia focada na Presença de Deus/ Fonte Criadora, a sensação de unidade omniversal, para vibrar como Um com Tudo o Que É. Ao fazer isso, cada um de nós irá ancorar no campo da existência humana na Terra - e para lá dela - o padrão vibratório e a Realidade sublime de Quem Nós Somos, tornando assim isto ainda mais fácil para a outras almas partilharem nesta festa de irradiação abençoada e de Amor infinito.



Se não puder participar nesta meditação globalmente sincronizada às 23:03 UT, por favor, escolha qualquer outro momento do dia que melhor lhe convier, e faça o mesmo procedimento sugerido acima enquanto mentalmente se projecta para o exacto momento em que ocorreu no tempo Continuum, sabendo que o tempo é apenas uma ilusão do nosso ponto de vista físico, e que o poder da nossa intenção focada pode facilmente ultrapassar essa ilusão.

Se pode fazer esta meditação na companhia de outras almas – especialmente num lugar sagrado que evoque sentimentos profundos de paz como é a beira-mar ou qualquer outro santuário natural – os seus efeitos serão ampliados numa proporção directa entre a intensidade do vórtice de Amor e de Luz, gerada por essas almas reunidas. Se faz isso sozinho ou com outras pessoas, estejam sempre conscientes de que muitas outras almas de outras dimensões de existência estão a participar nas nossas experiências sempre que nos dedicamos a momentos tão sagrados de comunhão com Tudo o Que É.

Para saber o significado dos solstícios em todas as culturas à volta do mundo, reveja esta entrada da Wikipédia sobre os solstícios de verão e inverno.

Se quiser rever, refletir e contemplar as 12 afirmações que acompanham as 12 Chaves de Recordação mencionados acima, clique AQUI. Se precisar de orientações escritas de como pode chegar a um estado de meditação profunda, encontra AQUI um método de meditação básica.

Esta Meditação Global do Solstício – 21 de Dezembro de 2014 está arquivada no
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/MeditacaoSolsticioDezem2014.htm, onde pode ver uma imagem inspiradora que a acompanha.

Por favor note que várias traduções estão disponíveis através de http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

Se este e-mail foi enviado para si e deseja inscrever-se para ser informado das futuras meditações globais, basta enviar um e-mail para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com "Por favor, adicione-me à sua lista de subscrição" no campo de assunto do seu e-mail.

POR FAVOR, COMPARTILHE ESTE EMAIL COM TODOS OS SEUS CONTACTOS. OBRIGADO!