Segundo Passo de um Ciclo de
12 Meditações Globalmente Sincronizadas
Olá!
Convidamos-te aqui a juntar-te ao segundo passo de uma série de meditações globalmente sincronizadas designado para marcar as celebrações dos últimos 12 solstícios e equinócios antes de 21 de Dezembro de 2012, um momento crucial da mudança da era que foi reconhecido e proclamado por muitos como o ponto central de mudança para a nova Idade Dourada para a Humanidade e para toda a Vida na Terra.
Cada um desses passos ascendentes em direcção a esse ponto de mudança culminante faz parte de um processo de acordar e relembrar gradual, para acender em nós toda a sensação profundamente sentida da nossa Unidade com Tudo o Que É, e assim permitir-nos percorrer o Caminho Dourado da Luz que irá conduzir-nos directamente à reunião consciente com a Fonte da nossa existência.
O padrão central da totalidade deste processo é a compreensão cada vez mais profunda e aguda do facto de que a nossa verdadeira natureza é de uma alma a viver uma experiência física e aprender as lições de uma nova vida. Para facilitar este reconhecimento de Quem Nós Somos e a profunda integração dentro da verdadeira matriz do nosso sentido do Eu deste facto simples, foi anunciado em 21 de Dezembro de 2009 que doze Chaves seriam partilhadas durante o decorrer das próximas 12 Meditações dos Solstícios e Equinócios para ajudar a activar a lembrança de Quem Nós Somos.
Aqui está a primeira Chave da Recordação oferecida nessa Meditação:
Eu Sou Amor
E a descrição a seguir foi fornecida para ajudar a aprofundar a compreensão do que o Amor verdadeiramente é, e para fazer surgir dentro de ti aquilo que não há palavras que o possam descrever
Nada existe sem ele. O Amor é o Poder Criativo na origem de Tudo o Que É. Nada cresce e respira sem ele. Onde há Amor, há Vida e expansão. Onde não há, há morte e contracção. Cada simples inspiração que faço é um puro acto de Amor porque permite que o verdadeiro Fluir da Vida entre no meu corpo e sustente a sua existência. Compreender o poder criativo puro do Amor manifestado através de mim, e através de toda a diversidade abundante da Vida a que tudo está intrincadamente ligado, é a Chave para recordar plenamente Quem Eu Sou, como Um com Tudo o Que É. Assumir a minha linhagem universal exprimida do núcleo central da minha alma Eu sou Amor é também reconhecer, honrar e dar poder à verdadeira essência de Quem Nós Somos como Um com Tudo o Que É - reconhecimento subentendido de que o Eu, que assume isto, é o Ser Omniversal do qual todos nos originamos, com o qual partilhamos a existência, e para o qual todos regressamos eternamente.
A segunda chave é oferecida depois disto.
Para iniciar e sustentar este processo reformador do nosso auto-conhecimento, sugere-se que primeiro alcances um estado de profundo sincronismo com o aspecto da tua alma, fazendo isso não importa com que método e durante o período de tempo que te for mais favorável. Para alcançar o Momento chave instigador do Recordar ao mesmo tempo que outra alma que esteja a participar nesta meditação globalmente sincronizada, por favor, assegura-te que atingiste este estádio no momento exacto juntamente com todas as almas participantes em todo o mundo.
Então, começando exactamente quando a Terra está no pico do ciclo deste equinócio, ás 17:32 UT, exprime do coração da tua alma a seguinte Chave de Recordação
Eu Sou Luz
e repete-a, mentalmente e/ou em voz alta, tantas vezes quantas for necessário para sentir que impregnou todo o teu ser com a compreensão total e com o reconhecimento desta Realidade eterna.
Para aprofundar a tua compreensão de alguns aspectos do que realmente o Luz é, fornece-se a descrição seguinte para inflamar mais o surgimento dentro de ti do que as palavras possivelmente não podem descrever
Do Amor vem a Luz que traz o conhecimento de tudo o que é para Tudo o Que É. Na Sua expansão infinita do Ponto da Fonte onde o Amor e a Luz foram exprimidos a primeira vez, a Luz do Amor traz com ela, onde quer que Ela brilhe, a Ordem Criativa da Manifestação. O Amor é o Alfa e a Luz é o Ómega. Tal como o Amor traz à existência a Presença Sensível que permaneceu não manifestada até à Sua explosão de Luz, a Luz traz esta Presença Omniversal para um foco de existência ainda mais agudo. Ao proclamar a minha essência inata de Luz, a mesma que brilha através de tudo o que é, Eu proclamo Quem Eu Sou à Força Universal do Amor em mim e aceito a oferta matrimonial da concepção da expressão cada vez mais refinada de Tudo o Que É. Torno-me literalmente na Luz da Fonte do Criador concebendo tudo de novo, no meu nível microcósmico, na Realidade Universal de todos os reinos dimensionais de manifestação e agindo para fora da Sua vontade criativa infinita para Ser através de tudo que Eu Sou.
Nota: Se achas difícil abranger completamente o que acabaste de ler, a lembrança a seguir vai ser de ajuda:
Como sabes, se tentaste entrar num estado de meditação profunda depois de ler material semelhante ao mencionado acima, a melhor maneira de realmente alcançar um sentido profundo de Unidade a nível de alma, é certamente não tentar recordar enquanto meditas todos os detalhes que leste sobre o tema sugerido da meditação. Ao ter uma ideia geral do mesmo, na retaguarda da tua mente está tudo o que é necessário. Aqui o objectivo é apenas partilhar através do material escrito um sentido do sagrado desta experiência colectiva que está a ser proposto, e esperar que motive as pessoas a criar um momento especial na sua vida para experimentar, para lá dos conceitos e das palavras, o que é ser uma manifestação imortal de Tudo o Que É.
* * * * * * *
Finalmente, quando te sentires pronto para regressar à tua existência normal de todos os dias, podes concluir esta meditação lendo o seguinte, alto ou dentro do santuário sagrado da tua alma
Eu sou uma alma
Uma centelha divina do Infinito
Que deu nascimento a este Universo.
Eu recordo Quem sou
E sirvo o Grande Propósito da Vida
Como Um com Tudo o Que é.
Vim aqui com muitas outras almas
Para ajudar na expansão da Luz
Neste vivo planeta Terra.
Eu aceito deixar o Amor
Ser o farol orientador da minha vida
E irradiar o Seu brilho em todos os momentos.
Eu sou uma alma
E o único propósito da minha existência
É ser Tudo o Que Sou.
Assim seja.
e usa o acima mencionado tantas vezes quanto necessário para recordar e reafirmar Quem Tu És.
Esta versão em português da Meditação do Equinócio: Segundo Passo de um Ciclo de 12 Meditações Globais Sincronizadas estará arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Marco202010MeditacaoEquinocio.htm
Se não puderes tomar parte nesta meditação globalmente sincronizada, à hora exacta, por favor arranja outro momento do dia ou dessa semana que seja mais conveniente para ti, e faz o mesmo procedimento sugerido acima enquanto te projectas para o momento exacto em que isso está a acontecer no Tempo Continuum, sabendo que o tempo é apenas uma ilusão temporária do nosso ponto de vista físico, e que o poder da nossa intenção focada pode facilmente ultrapassar essa ilusão.
Se puderes fazer esta meditação e a activação do recordar na companhia física de outras almas, o seu efeito será aumentado na proporção directa da intensidade do vortex do Amor e da Luz gerada por essas almas reunidas. Quer a faças sozinho ou acompanhado, está sempre ciente que muitas almas de outras dimensões de existência estão a partilhar as nossas experiências cada vez que nos dedicamos a momentos tão sagrados de comunhão com Tudo o Que É.
Para descobrir o significado dos equinócios da primavera/Outono em todas as culturas em todo o mundo, visita esta entrada da Wilkipedia sobre os equinócios da Primavera e do Outono.
Vivemos demasiado tempo num caminho quase paralelo de dualidade que pinta com cores toda a nossa vida e toda a nossa actividade aqui na Terra:
Luz e Sombra
Bom e Mau
Vencedores e Vencidos
Nós e Eles
Meu e Teu
Ed cetera e tal, ad infinitum...
Tivemos de usar um para ilustrar o outro. Durante milhares de anos, um definiu o outro.
As verdadeiras realidades do jogo e da competição não podem existir sem a noção de vencedores e vencidos. As peças teatrais, os filmes e as histórias em todos os meios não teriam arrebatado as audiências se não tivessem tecido a sua trama de bom e mau, vítima e algoz, amoroso e odioso, belo e feio, perseguidor e perseguido, etc. etc.
Na arte e nas actividades afins, temos igualmente de usar a luz e a sombra para realçar a forma e a profundidade, mesmo com a cor ou através dela.
Mas sendo a mudança a única constante numa Realidade Universal sempre em expansão, está tudo agora a surgir e a mudar. O nosso senso de conhecimento sempre a mudar informa-nos que nada é sempre tão simples como parece, ou tão preto ou tão branco como parece. Todos nós sabemos que entre o preto e o branco há uma infinidade de cinzentos e também de outras cores.
Como os opostos aparentes se misturam, uma nova vibração vem à existência, uma vibração de integração e realização, uma vibração de fusão e compreensão de que a Luz e a Sombra são Um; que os caminhos paralelos ou opostos podem finalmente juntar-se num único caminho e num único destino como sendo um Caminho Dourado de Luz. Isso mostra uma nova frequência vibratória que se traduz num sentido real de pertença e de sentir a Unidade de Toda a Vida.
Agora somos muitos os que estão acordados, sabendo que as maneiras opostas e que as coisas do antigamente já não nos servem nem servem à Humanidade e escolhemos caminhar o que falamos, partilhar humildemente a nossa compreensão e ser Um com Toda a Vida.
Este acordar foi o que viemos aqui fazer, para ajudar, a razão porque estamos aqui agora!
Isto é o que este Caminho Dourado da Luz oferece, ao activar todos os que o percorrem a longa memória adormecida do que somos em essência, Seres de Amor/Luz que, tendo perdido temporariamente o nosso caminho devido à viagem longa e distante nesta densidade, sabemos agora que este sonho mau acabou e sabemos agora que podemos manifestar uma criação/sonho, uma criação onde nos vemos em toda a nossa glória, nas nossas verdadeiras vestes de Luz Dourada, como os filhos e as filhas do sol central do nosso Universo, disfarçados de raios dourados, só desta vez, não mais invisíveis para nós e para os outros.
Que possamos irradiar o nosso Amor/Luz para este bem amado planeta e para cada um de todos nós.
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO DESTA MEDITAÇÃO E DE OUTRAS É MUITO APRECIADA.
If this e-mail has been forwarded to you and you wish to receive a monthly Meditation Focus (in English only), simply send an email to globalvisionary@earthrainbownetwork.com with "I want to receive the Meditation Focuses" in the subject field of your email.